terça-feira, 18 de junho de 2013

TÃO FALADO DIA DOS NAMORADOS E ENCONTRO COM FLÁVIA FLORES

OLÁÁÁÁÁ, estilo backyardigans....

Mais um evento da tão movimentada semana passada...

Dia dos namorados... Resolvemos sair em grupo, aliás foi muito discutido esse evento. Acho que os namorados trocaram de inteção de  restaurante mais de 5 vezes... As mulheres do grupo do "poker" que hoje já se tornou um grupo com vida própria (na verdade diria uma gangue, porque quando junta dá até medo.. As novas integrantes até se assustam, mas nós somos boazinhas.... desde que não estejamos juntassssss) VOLTANDO, FOCA, Nós mulheres nos encontrávamos na rua, e falávamos nós vamos sair no dia dos namorados né? Em tal restaurante, nãããããoooo atrasada, eles já trocaram de novo...Passamos a semana assim... Até que o meu marido namorado decidiu que íamos no DECANTER, eu adoro lá por sinal.. só a entrada deles já vale. Porém como reservamos em cima da hora, disseram que nós só poderíamos ficar na sala fechada, em cima... Eu mais do que achei ótimo, visto que as vezes tem gente que não se comporta.... Pudemos rir e falar alto a vontade... Fora que eles arrumaram uma mesa lindaaaaa só para #ATURMADOPOKER... nos divertimos muito!
  
 Essa mesa não estava linda demais?? ADOREIII

DETALHIZANDO..


 UMA PEQUENA PARTE #DATURMADOPOKER



ESSA ENTRADA É O QUE HÁ! E ESSE VINHO MEGA DOCE, QUE COMBINOU DEMAIS..


O CARDÁPIO PARA O DIA DOS NAMORADOS FOI DIFERENTE, AQUI A ENTRADA ERA BRUSCHETA DE QUEIJO BRIE COM PRESUNTO PARMA E A OUTRA OPÇÃO PARECIA UM SUFLÊ DE BACALHAU... NÃO ME LEMBRO O NOME.. NÃO ERA ESSE.. MAS ESTAVA MUITO BOM!


 ERAM 3 OPÇÕES DE PRATO PRINCIPAL, UMA CARNE, UM PEIXE E UM RISOTO. EU PEDI O ROBALO COM PUPUNHA E MOLHO DE DAMASCO, ESTAVA GOSTOSO, ESQUECI DE TIRAR FOTO DOS OUTROS PRATOS.. AS USUAL...



AS NAMORADAS... QUE ELES NUNCA FIQUEM VIÚVOS (PIADINHAAAAA)


E AGORA PAPO MAIS QUE SÉRIO!!
A Flávia Flores, que tem o Blog e fanpage Quimioterapia e Beleza estará em Santos amanhã para bater um papo e compartilhar sua experiência, seu estilo e o principal... seu amor a vida! Imperdível, de uma olhada no folder e compareça!!! 
Créditos Bona Lissa
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!