terça-feira, 11 de junho de 2013

Estilo Ester - Dia dos Namorados...

Estou adorando essa semana DIA DOS NAMORADOS...
As pessoas não falam de outra coisa, é no rádio, no facebook, whattsapp, fotos no instagram, conversas entre amigas...
Pessoas focadas na data... Acho isso muito interessante, apesar de todo dia ser dia de comemorar tudo, dia da saúde, dos filhos, dos namorados, do trabalho, mas não tem como, a gente entra na onda  e até as solteiras estão saindo pra comemorar... Na academia um grupo de solteiras está combinando de sair no DIA DOS NAMORADOS... ADORO!!! Dei super apoio! Vai que aparece o príncipe... ou o sapo, pra quem gosta de sapo....
E aí que a gente foi na Ester essa semana pra conferir as novidades e poder escolher uma roupa para passar o DIA DOS NAMORADOS e até quem sabe você pode pedir pro príncipe um presentinho.... Já falei todos os dias queremos presentes! SEM MOTIVO E COM MOTIVO.
A super querida Ju, assim como nós, sempre presente na Estilo Ester não teve opção e saiu modelando pro Hormônios. Ju tá mais que aprovada!! Esse vestido de veludo molhado é o que há!!! e pra melhorar ainda tem em vermelho... Preciso dizer que desesperei??? Muitas opções pra você escolher o que usar no DIA DOS NAMORADOS. QUERO DE PRESENTE O VESTIDO TECO!!!


CláClá arrasando no conjuntinho.. Claro que ela levou.. FICOU MAIORRRR GATA!!!


Elizete com estampa de anéis e passando raiva com o conjuntinho da Vanessa em 3, 2, 1...


Quando chego na Ester ela me mostra todas as malhas que chegaram... Ela sabe da minha paixão.. Adoro usar com colete, jaqueta, faço aquela mistureba boa.. Dessa vez ela judiou de mim.. Queria todas!


 

Ela não pode faltar no nosso armário:


Eleita o presente de nós 3! Essa blusa é muito linda, muito fofa... Podemos sair as 3 juntas e iguais..



Ficamos devendo as fotos do Aniversário de 1 Ano da Estilo Ester. Foi sensacional, uma pegava a roupa que a outra estava provando. Por que tudo que o outro prova fica lindo neammmm??


O bolo tudibom da Tati do Reino Branco.



Pra você que perdeu o Aniversário de 1 Ano da Estilo Ester não tem problema porque a Ester é a pura festa, é só passar lá!! Ester querida você sabe o quanto adoramos você e Isa! Parabéns!!!

Créditos Bona Lissa

2 comentários:

  1. Ir na Ester é muita perdição!!!

    Adorei todos os looks, e tb tenho um fraco por malhas. Adoro conforto!

    ah, me manda por inbox minha foto com a Ester ;)

    ResponderExcluir
  2. Meninas, retornaram com a costumeira alegria e isso é muito bom.
    Ficamos reféns das novidades aqui publicadas e confesso que senti falta dos posts.
    Como de acostume adorei ser homenageada no Blog e achei as fotos lindas. Um beijo bem maior que eu para as modeletes de plantão, em especial para a Juliana Cruz que disponibilizou seu tempo e sua simpatia para fotografar.
    Quanto à coleção está mesmo bastante diversificada e vai ajudar muito na escolha de um presente apaixonante.
    Feliz dia dos namorados!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!