segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tees da The!!! Thereza Gaddioli!!!

E oi gente...
E ó eu aqui travez!!!
Saudades de vocês, do Blog... mas é que realmente eu não estava com cabeça para nada...
Graças a Deus tudo já está melhor... e vamo que vamo... Muito obrigada por todas as mensagens de carinho... inclusive as enviadas pelas minhas irmãs e mãe, que me passavam tudinho...
Agora, página virada...

e VAMOS a elas... que são o MUST BUY... MUST USE... MUST HAVE... MUST TUDO... dessa estação...
Estou falando de T-SHIRT gente!!! xô contar uma coisa que acontece comigo... toda vez que saio para comprar roupa (geralmente vou acompanhada de alguma fêmea russo..., e geralmente a matriarca...) eu me apego na arara das TEES... minha mãe fica louca comigo, e praticamente quer me transportar para outra arara... mas não tem jeito... eu me amarro nelas... e quando vocês botarem os zóis nas TEES da Thereza Gaddioli vão entender o pq. dessa obcessão minha também... aliás... que não está obcessed por essas belezuras de uso e abuso??? Joga no blóguis!!!
Endereço da Loja Thereza Gaddioli (Av. Ana Costa nº484, em cima do Banco do Brasil no Gonzaga, 6º andar, conjunto 608- estacionamento cortesia)

Tysson Cla... colocou suas luvas...
E POWWWWWWWWWWWWW ( ai demais!!! inclusive pq. essas TEES são super auto explicativas néam...)
Parri bein... e com o casaco mais quentinho ever... tudo da Thereza...
Clarissa animal...
E nem por isso... deixa de ser... DIVAINE... DIVAINE... DIVAINE...

OK... posso ter um minuto de identificação???
Mão na barriga do BUDA!!!
LOOK TRE CHIC.. na Clarissa...
de olho na sapatilha...
Eu, Thereza e Clarissa... totalmente na PAZ... e no AMOR...
Créditos Bona Lissa

Gostaram meninas...
Nem né...
Difícil escolher uma preferida... qual a sua? ou... as suas!!!
Joga no Blóguis e
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!