segunda-feira, 13 de maio de 2013

Esquema de viagem... e looks...

Oi gente!!!
Espero que tenham passado lindamente o dia das Mães!!!
 
Então que eu fui viajar para Orlando e Nova York, lá pelo meio do mês passado... Siiimmm meu roteiro preferido de passeio... pois gosto de viagens para diversão mesmo... Adoro passeios culturais... adoro conhecer diferentes cidades... mas... gosto mais ainda de momentos lúdicos, montanha russa, e de poder caminhar seja a pé, ou seja de metrô O DIA INTEIRO em uma cidade... Não curto cidades que te obrigam a andar de carro, por serem gigantescas... com avenidas largas e etc... muito menos curto aqueles ônibus que ficam mostrando atrações turísticas... aqui é onde o Fulaninho resolveu nomear Dita Von Teese 1ª Ministra de Sapopemba... Não... não gosto e me dá sono, além de fazer parecer que não estou curtindo o que deveria estar... e Nova York proporciona você "tatear" a cidade... sentir... cheirar... olhar, degustar... os sentidos ficam aflorados por lá! ADORO! E Orlando também... acho intenso, quer coisa mais intensa do que parque de diversão?
Ainda sonho conhecer Istambul (e viva o clichê brasileiro... a novela teve um propósito, além de nos fazer rir, minha gente...alavancar viagens para a Turquia!!!)  Indonésia... China... e ainda preciso tirar a má impressão que tive da tão bem falada Paris... mas enquanto penso o próximo destino e junto graninha para eles... #jogandocontinuamentenamegasena continuo nestes...
Vou procurar nesta semana postar dicas do que mais gostei, procurei comer e fazer coisas que ainda não havia comido e feito nestes lugares...
E claro, que vamos começar pelos looks...
Não tem nada demais em look parque... e na minha mala não entra outro tipo de sapato neste tipo de viagem, a não ser.. 1 par de tênis (procuro sempre comprar outro por lá, pois é infinitamente mais barato...), e mesmo em NY, não usei outro tipo de calçado, principalmente pq. ainda estou descurtindo o meu ligamento do pé esquerdo que foi lesionado...
E foi assim...
Estava calorzinho em Orlando...
LOOKS PARQUES...
 NY estava o frio que eu mereço e para o qual nasci projetada!!! ADOOROOOO... estava uns 12º... e usei bem o meu casaco... então a maioria dos looks foram cobertos por ele, que é uma delicinha...
Essa vista é demais, na semana conto de onde é...
Fui viajar dia 18 de manhã, e tive 4 dias inteiros em Orlando, que achei melhor dividir em...
1º dia... Magic Kingdom... pq. vi na metereologia que faria chuva nos outros 3 dias... e como sei que minha filha estava louca para ver o "Catelo" e o Pateta... e que o M.K. é a alma de Olrando, achei mais interessante começar por ele, e aproveitá-lo em um dia sem chuva...(mas choveu mesmo assim... por meia horinha...hiihi)
2º dia... Não sei pq. cargas d'agua achei que seria dia de ir a Outlet... wrong choice... acabei não comprando nada... pq. eu tenho zero paciência para comprar e escolher quando viajo... e se você está em Orlando, por 4 dias... esse não é lugar para você estar... mas ok... errando e aprendendo...
3º dia... decidimos que faríamos o Universal Studios, e o Island em dois dias diferentes, pois das outras vezes que fomos, tivemos que dividir estes 2 parques em dias lotados, em 1 dia... então fomos na Universal neste dia... que não estava cheio... adoro parque calmo... e conseguimos ir em tooodas as atrações... tipo dever cumprido... adoooro
4º dia... Pagando um pouco mais  (acho que são 20 dólares a mais no ingresso) você consegue ter 2 dias de parque, vale super a pena! então deixamos o Island para este último dia... e fizemos todo o parque, apesar da chuá que caiu no final da tarde...
5º dia... dia de pegar avião no meio do dia (o melhor horário, pois você não precisa madrugar, e pode chegar a tardinha no próximo destino) mas é sempre bom consultar os valores ao longo do dia... a DELTA AIRLINES costuma ter de longe os melhores preços para vôos internos nos EUA, e em termos de valores mais baixos, estes com certeza são os da 7 da matina... mas quédé pique e organização para acordar e sair correndo...
Aí ficamos 8 dias em Nova York... ai que delícia... e pela semana vou contar o que achei de melhor...

Créditos Bona Lissa
 
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!