quarta-feira, 17 de abril de 2013

MAKE COM AMIGAS...

Oi gente...
Segunda feira foi dia de baguncinha de amigas... combinamos de fazer o encontro da make up... no maior estilo adolescência (ou seria infância Barbie face???)
As regras eram essas ... tinha que chegar de cara lavada, nadica de reboco, (é sério, nem corretivo era permitido), e aí então cada uma colocava suas armas em cima da mesa... e fazia algo diferente até do que usa no dia a dia...
Teve gente que levou sacola gigante como necessaire... e tinha primer até para os cílios... vou contar nada... #masfoiaadriana
Tiramos a foto do antes... mas como nós não produzimos provas contra nós mesmas... a foto do antes foi de longe e em trio, assim a gente dá uma disfarçada da nossa olheira com o pé de galinha da amiga e por aí vai... não fica uma coisa focada sabe...
Olha só a o antes da galera... cara lavada!!!
PARAFERNALHA... A Adriana levou até o seu estojo da SEPHORA igual aquele que nós sorteamos no Blog, lembra? Então, ela levou para estrear!!!
O meu depois...para variar em fui bem zoada pelas minhas irmãs... dizem que não sei passar blush... disseram que eu zoei no batom também... pq. tinha passado o Russian Red, (vermelhíssimo), e depois por cima, o SNOB (rosíssimo) e que tinha ficado uma coisa anos 80 junto a minha sombra verde azulada... aí então, fui convencida a tirar tudo, e ficar só com o SNOB, muito a contragosto pq. o intuito do encontro seria fazermos makes diferentes das que usamos normalmente... mas... pra sair um pouco melhor na foto, a gente tira o vermelho que não combina com a gente né...
Essa sombra azul tipo creme, da MAC, aí debaixo  canto esquerdo, super indico, ela tem uma boa fixação...
A Clarissa, disse que inovou pois colocou prata em sua composição de olhos... (mas eu sempre achei que ela colocava prata... ), e agora olha que gracinha a arrumação de suas makes! ai que orgulho gente!
E ela indica o rímel Shocking da YSL, para alongar, preencher e fazer qualquer coisa pelos seus cílios
A Clara veio diretamente de O Clone!!! Ela e a Clarissa conseguem fazer esse olho marcado que eu não consigo de jeito nenhummmm!!! mas eu acho que ele nem ficaria bom em mim, pq. meus olhos são pequenos... mas nelas acho lindo, não acham?
Clara indica a base da Dior (na foto não estava pq. eu havia roubado momentaneamente...)
Fabis, é prática, trouxe o que usa normalmente, e eu estou louca por esse BB cream da Loreal que todas falam maravilhas, com certeza minha próxima aquisição... A Fabis pegou o batom Rubi Woo da Adriana pq. queria uma boca diferente, e adoramos a loirice dos olhos verdes com o vermelho, tem gente que combina né...
A Adriana ousou no preto nos olhos, na foto não parece tanto, mas ficou lindo, e olha uma das maletuchas da gata aí embaixo (essa era uma das...)
A Dri indica todos os tipos de primers!!! Ela tinha até primer para branco do olhos!!! sériooooo
A Roberta levou presente que havia ganhado de sua mamis, mas ainda não tinha botado em uso... Nunca vejo a Robs de make, e achei linda!!!
Foto do depois tudo junto...
Foto que peguei de instagram alheio... ups... ó minha boca vermelha com rosa... tava engraçado mesmo... os olhos da Dri aparecem mais nessa foto também... e o batonzão da Fabiana vermelho bombástico!!!
Créditos Bona Lissa

Gostaram?
Fica a dica de diversão entre amigas... claro que depois nós saímos para comer um sandubão bem diferente do que comemos numa segunda feira... afinal... make diferente... food diferente...
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Adorei, master Plus! ! É sempre divertidíssimo estar com vc's porque não temos vergonha de voltar à adolescência e fazer quase tudo que temos vontade, sem medo de sermos felizes! Pelo visto, só eu e vc inovamos na make,, Carolayne...as outras ficaram no make diário. E tb descobrimos que temos muuuuuito mais coisas em comum que imaginávamos, além de usarmos batom vermelho......kkkkkk...Catchup na roupa, saltos quebrados...hahaha. Foi ótimo! Precisamos pensar no próximo! Beijos, Faby

    ResponderExcluir
  2. Arrasaram meninas! Todas lindas e ótima sugestão de "brincadeira" para encontro com as amigas...Bjks

    ResponderExcluir
  3. Vocês jovens como são; mesmo sem maquiagem são lindas!!!
    É sempre bom sabermos que temos recursos mil p/melhorarmos os looks!!! Abraços Zezé de Mattos

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!