terça-feira, 23 de abril de 2013

Look do dia!!!! Ó nois aqui outra vez!!

Oi gente!!! Clarissa nos teclados!!!

Continuamos aqui, Clara e Clarissa, tentando dar conta de postar diariamente, enquanto a Carolina se diverte com uma de suas maiores paixoes: montanhas RUSSAS!! Nooooooossa... Nunca tinha parado para pensar nisso... Acho que nosso sobrenome tem tudo a ver com a gente!!!

E as montanhas Russas também!!! E aí, que quem nos conhece, pessoalmente, sabe como funciona a nossa vida!!!

Acordamos praticamente no mesmo horário (salvo algumas ocasiões), tomamos café juntas, vamos juntas para o trabalho, voltamos para almoçar no mesmo carro, almoçamos juntas, levamos crianças para a escola (JUNTAS), voltamos para o trabalho, voltamos do trabalho, vamos para a academia e jantamos praticamente todos os dias juntas!!!! Nao posso esquecer de falar que os almoços e jantares, são todos na casa de mamys. Coitada da D.Leila.. Nossa mãe acho que não aguenta mais olhar para as nossas carinhas!!!! Mãe, nós te amamos, tá!!! S3 (não posso fazer S2, se não uma vai ficar de fora).Pois é... aí que quando falta uma cabeça pensante entre 3 (No momento, não que essa seja a cabeça mais pensante, mas a mais importante kkk by Clara)... O que acontece???? Ficamos meio perdidas!!!

Bom, todo esse texto para falar que estamos sentindo muito a sua falta, tá maninha??!!!

Não sei se acontece com vocês ou só com a gente... Por que nunca uma festa de aniversário ou um evento, acontece sozinho??? Sempre tem que ter um encontro, reunião, no mesmo dia. Acho que a ciência deve explicar!!! Não é possível!!

E hoje, mais um dia desses. 2 eventos que não queremos perder por nada!!!!

A nutricionista, Patrícia Crud, vai dar uma palestra na Track & Field, e tirar algumas dúvidas sobre nutrição..


Logo depois, vamos dar uma chegadinha na Melissa da Bona Lissa, para conhecer as novidades e rever tudo aquilo que adoramos.

Por isso resolvemos aparecer com o nosso look do dia (acho que a Carol não vai querer aparecer com seu look do dia mulamba de parque... brincadeirinha!!!!).

Então vamos nós... Clara e Clarissa.
 
 





 

Isso acontece com voce??

Como consegue administrar esses dias??

Da uma diquinha pra gente, vai...

Creditos Bona Lissa.

5 comentários:

  1. Meninas tem fds que nao tenho nada,em compensação outro tenho batizado, almoço,casamento e aniversário, isso tudo acompanhado de um plantão heheh!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, eu imagino!! É sempre assim que acontece!!! Acabamos não conseguindo aproveitar nada direito, né!!!! Beijinhos, Clarissa.

      Excluir
  2. Lindaaaaaaasssss!!! Vcs fazem muita falta por aqui!!! S1!!!! Tao arrasando, Dorei o post!! Tao gatas hein, vou ter q entrar na cadimiap pra poder posar do lado!!! Kkkkk beijos

    ResponderExcluir
  3. As duas lindas ,impecáveis e o mais importante , sempre felizes!!!Estamos c/saudades da Carol,mas vocês estão dando conta do recado!!!! Recebam meu abraço!!!! Zezé de Mattos

    ResponderExcluir
  4. Mandando bem nos teclados. Podem revezar com a Carolayne com louvor! Beijos em todas! Faby

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!