sexta-feira, 12 de abril de 2013

Encontro com a Chris... e Santos alto e em cima!!!

Oi gente!!! 
Eu bem queria saber quem foi que disse lá pelos anos 90... ou nos anos do bug do milênio... que a internet separaria as pessoas... encurtaria relações... e que todos nós viveríamos em iglus imaginários evitando contato com nossos semelhantes... Gostaria muuuito de saber isso... se alguém tiver a informação dessa desinteligência, pode mandar ver! Sabe pq.? Simplesmente pq. tenho notado cada vez mais que consigo rever minhas amizades (as mais antigas) sempre em encontros, muitas vezes com demora para acertar agendas... mãs... acabamos sempre dando um jeitinho bom (suaaadooo)... e mesmo aqueles que não encontramos, acabamos nos deliciando com suas novidades diárias postadas nos faces e instas da vida... amigos de infância... vizinhos de infância... familiares que moram longe... ADORO !!! Pude notar também o quanto de gente tenho acrescido em minha vida.. pessoas deliciosas no sentindo mais puro da palavra! Pessoas do bem... de bem, e que me fazem o maior bem!!!
E é o caso da integrante (fora o trio básico) do look de hoje do dia... a queridíssima da Chris Campos... A Chris acabou surgindo em nossas vidas totalmente no meio wifinético, e foi empatia (pelo menos do meu lado...rs) a primeira vista... Gosto muito!
Aí que nós marcamos um almocinho (foi suada mesmo a compatibilidade de agendas... mas conseguimos...) no EMES,  que fica na cobertura do Hotel Mercury, esquina do canal 3 com a praia... e gente... QUE VISTA MAIS MARAVILHOSA que tem este restaurante!!! INCRÍVEL! PERFEITA!
E a Chris acabou nos contando sobre o seu trabalho como administradora de Fan Pages, e semana que vem eu vou contar tudo!!!
Por hoje... ficamos com o look da nossa cidade (SANTOS), e com os nossos looks do dia... e é claro que eu ando sapatilhando por aí minha gente!!!
Chris e eu... e essa vista lindaaaaaaaaaa
Clarissa e Clara... e essa vista lindaaaaaaaaaaa... 
 É nóix!
 
 
 
 Filtro do instagram @hormoniosnocloset
 Lados de Santos City!!! 
Alto em cima!!! Momento infanto no Blog... Eu adorei poder ver os navios em um mesmo plano!!! Nunca tinha visto isso... Tinha uns 10 pelo horizonte...
Gostaram?
Beijos!!!

2 comentários:

  1. O Blog hoje está demais!!! Amei a dica do restaurante! Fotos lindas!!! Comigo aconteceu a mesma coisa em relação a internet ! Varias pessoas se aproximaram e passei a conhecer outras adoráveis!!!!Vocês são ótimas!!! Bjs. Zezé de Mattos

    ResponderExcluir
  2. Nossa cidade é linda! Adorei as paisagens e todos os looks! Estão de parabéns pelo blog meninas... beijos, Loja Rose Santana.

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!