quarta-feira, 24 de abril de 2013

BONALISSA!!!!

CONCLUSÃO DO DIA ONTEM... Clara nos teclados...

Pois é meu povo!!! Ontem com tantas coisas delícias a serem feitas, não conseguimos fazer quase nada... Clarissa saiu cedo para chegar antes de mim na TRACK&FIELD, e aí o que aconteceuuuuuuu??? Nada demais, pois ela está linda e viva!!! O carro quebrou, o guincho demorou e ela quase foi assaltada, se não fosse seu sexto sentido manda-lá sair correndo em plena AVENIDA MARTINS FONTES... Mas ela está bem e o carro também, está ótimo e bem longe da gente!!! Tirando que o guincho demorou 1 hora, tirando o susto, ficamos ótimas e seguimos rumo AO ENCONTRO DA BONALISSA!!!! Aí claro que a gente esqueceu de tudo que aconteceu!!!

Melissa está cheia de novidades!!! Aliás, o post de hoje será só com as novidades!!! Gente, vocês sabem da minha paixão enlouquecedora pelas semi-jóias da Mel.... É do tipo assim, você nunca mais deixa de ir em um encontro... Bom gosto que só!!!

E aí que como a gente se atrasou, as meninas espertas já tinham chegado!!! E algumas já estavam até saindo!!!

Nós com a Gabi e a Tathi.


Nós, novamente, com Sumara. 
 
  
Ahhh se essas paredes falassem!!!!
 
 
 
Apresentando algumas novidades... e ... Crucifixos... Estamos in love!!! Total...
 
 

 
 
 
E por último decidi colocar simplesmente a bandeja do desejo.... O que são esses brincos????? E essas rivieras (quando eu conheci a Mel, eu pedia pra ela trazer as venezas... só eu mesmo... até hoje nos encontros pedimos as venezas) com esse modelo novo com pedra?? MELIISSSSSAAAAAAAAAAA VOCÊ ARRASOU!!!!! (BEM GRITANDO MESMO).




O que vocês acharam??
Qual a sua peça favorita???
Próximo encontro, não percam!!!

Créditos Bona Lissa 




3 comentários:

  1. Sandra Minakawa de Mattos24 de abril de 2013 às 19:48

    Eu saí e vcs chegaram meninas...muita coisa linda mesmo!! Gosto muito dos conjuntinhos de gargantilhas com brinquinhos combinando, a Melissa já conhece bem..rsss ( não liguem, diminutivo assim é coisa de pediatra mesmo ), na próxima postem as fotos ,pois ela tem um mais lindo do que o outro. Beijos e adorei ver a Tati Branco na foto!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, vocês são impagáveis, eu fiquei só imaginando a Clarissa correndo pelo meio da Ana Costa rsrssrsr. Mas que bom q logo (?) tudo se resolveu e vocês conseguiram cumprir a agenda...contem como foi a palestra na Track & Field!!!

    Esses encontros Bona Lissa são pura perdição, não tem como escolher!

    Sandra, sua linda! Da próxima a gente se encontra!!!


    Bjus pra td mundo!


    ResponderExcluir
  3. Clarissinha o bom eh q no final deu tudo certo e vc ta bem... Fiquei super nervosa com vc... Um Beijao pras minhas fofuras

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!