quarta-feira, 20 de março de 2013

Tudo do encontro delicioso BONA LISSA!!!

E oi gente...
Ontem teve encontro Bona Lissa né... eu falei... vc. perdeu??? Tem problema não!!! A Mel está de volta daqui uns dias!!!
Olha só o que rolou...
E não é que o povo vai pro encontro já toda trabalhada na Bona Lissa???!!!
A Clarissa, a Clara e a Chris Fatalla, todas no conjuntinho super fofo (todo mundo ama esse conjunto...) da Bona Lissa... e sem combinar gente!!!
Criaturas... e Criadoura... na foto!!!
Aí vem a Deborah... que não vou nem comentar...já chega toda trabalhada na Bona...  basta olhar... e por favor... detalhe para a sua panterinha fofa... (também é uma das peças que o povo clama...)

A Sumara a mesma coisa... linda com esta corrente estilo Bulgari... e a Chris que saiu toda protegida de São Bento e de São Jorge!!! TUDO DE BOM!!!

TUDO JUNTO E MIX...
A Tãnia e a Thais... que adoramos encontrar!!
E aí que a Mel me aparece com essas guloseimas deusas da Vivi... (O doce mundo de Vivi...) que são simplesmente maravilhosas!!! Esse bolo na casquinha é algo de tudo de bom... só não comi ajoelhada por causa do robo foot!!!, pq. gente... é de enlouquecer!!! Muuuito muuito muuuito bom!, olha o e-mail da VIvi... vivian.farah@hotmail.com , e o telefone : 13- 3284-1915 e 13. 9108-1180, o preço é super justo, e ela aceita encomendas variadas!!!

As godinhas se acabando... mas é claro que não deixei tirar foto de mim né... quem não tem prova fotográfia não engorda!!!
Aí que vimos tanta coisa linda da Bona Lissa... como sempre... mas tiramos fotos de alguns encantamentos...
Atente para a brabuleta no dedinho mindinho da Clarissa... ok... amou também?
mas é um mais lindo que o outro...
Brincos... xô contar que a gente adora apelidar as semi joias da Bona Lissa... (afinal a gente só apelida quem e o que a gente ama né...) e apelidamos esses brincos lindossss de pizzinhas... e eu quero muito uma pizzinha verde sabe...
Tá... ok... PULSEIRISMO... claro que não ia esquecer... as de malha são demais... as com pedras...
E vamos finalizar com a mina dos óios né... RIVIERAS... (a gente também apelidou, mas não vamos contar aqui qual o nominho delas... rs)
Tudo de bom né gente...
Agora, se vc. ainda não curte a página da Bona Lissa no facebook, corre lá agora, que é dia 31 de março o sorteio do lindo brinco que a Mel vai sortear entre todas que curtirem a página!!! https://www.facebook.com/monica.christol/posts/272325399568327?comment_id=1213311&ref=notif&notif_t=comment_mention#!/pages/Bona-Lissa/200683039982945?fref=ts a página é esta... e o brinco lindo... é este... bora concorrer!!! é só curtir a página, e adicionar a Bona Lissa como amigo no face!!!
 
Beijos e boa sorte!!!
 

2 comentários:

  1. Olha, meninas... a cada encontro mais se estreitam os laços, mais arrebanhamos amizades, mais trocamos figurinhas, mais nos divertimos. enfim, só coisa boa. Desde que coheci vocês, venho somando amigas, querem coisa melhor??? Bem, melhor que isso é devorar uma barra de chocolate das grandes... rs... Obrigada pelo carinho e por tudo de bm que me proporcionam!!! Beijos no coração de vocês!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina eu fiquei apaixonada pelas peças. Não conheço a marca, mas percebo que são de ótima qualidade. O que é aquele anel de braboleta? Quero pousa-la no meu dedinho. Adorei cada detalhe. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!