quinta-feira, 28 de março de 2013

Passeios de Punta

OI gente... o posto de ontem bem na dieta Pré Páscoa foi over né...
Hoje o negócio é bem mais light... a Clara vai dizer o que gostou de fazer em Punta...
 
Por Clara Russo
Os passeios mais comuns, bem da turistada são estes:
CASAPUEBLO
Nas fotos que vi na internet, não deu para ter noção de como é lindo o lugar. Valeu a pena ir, lindo lindo lindo, e o pôr do sol, inacreditável, vale a pena comprar o chocolate quente mais caro do mundo rssss, e apreciar, ah vale a pena escutar o poema ou historinha também, e como meu portunhol é péssimo, preferi me garantir no meu inglês, deu apenas para entender algumas partes, mas é lindo, começa normalmente uns 10 minutos antes do sol se pôr. Caso você vá de táxi, vale a pena pegar um telefone do taxista ou combinar um horário mais ou menos de volta, pq. é longe e não passa nada por perto.
Tem um quê muito de ilhas gregas...
Olha isso...
Sem comentários...
 
E o famoso Pôr do Sol...
Este senhor é o artista plástico Carlos Paez Vilaro, uma simpatia, e é o idealizador e proprietário da casa e do museu Casapueblo... a parte do Hotel foi vendida.
Suas obras...

E outro passeio super famoso é o da Mão enterrada (para quem quiser saber da história, acesse o link http://pt.wikipedia.org/wiki/Monumento_al_Ahogado 
É um monumento bem engraçado, fica na areia, claro que não enfiei meu pé na areia com meu tênis, pq morrrrroooo de aflição de areia dentro do tênis, aliás, aqui em Santos isso quase não acontece pq. a areia é dura. AINDA BEM, este passeio é divertido e engraçado.
Variados...
O pessoal fez um passeio de bicicleta pela cidade, que amaram por sinal, eu e o Teco não participamos, pois minha habilidade com bicicleta, se resume a minha bicicleta, na minha cidade, SOU PHD EM TOMBOS, e não quis me arriscar.... vai que eu me arrebento...
 
E se você já foi para Punta, indique também o seu passeio preferido!!!
Trocando figurinhas...
 
Beijos!!!

Um comentário:

Senta... e Comenta!!!