quarta-feira, 6 de março de 2013

Nino... NoSSO lindo au au...

Quem tem cachorro aí???
Quem bom... assim poderá ajudar a Clara a ter os primeiros cuidados com seu novo amigo...
Quem não lembra da saga da nossa família contada pela Clarissa,  em relação a PETS... dá uma olhadinha aqui... http://www.cerusso3.blogspot.com.br/2012/11/pets-da-clarissa-post-da-clarissa.html
Então... acho que passado tudo isso que já se passou...
Temos um golden na família para chamar de nosso... tudo a ver a raça com a gente né... grande... cabeludo... identificação familiar instantânea...
E agora, quem tiver boas dicas de PET pode jogar no Blog... pq. quando a Clara tiver tinindo vai jogar as dela por aqui... e a mim... como dinda... não me cabe o cuidamento... apenas os presetinhos, ossinhos, e bolinhas para Nino, o novo integrante da família Russo Bitencourt... e que seja bem vindo com muita alegria!!!
 
O fofo... maravilhoso... coisinha totosa... Nino... (todo pagando de quietinho... aham!)
 


Gostaram???
Quem tem golden? Divida as experiências faz favor!!!
Beijos!!!

 

4 comentários:

  1. Ahhh vou contar os desafios,os sustos,as brincadeiras e os gastos( hehe!! ) que tenho com meu Bob,um Lhasa Apso super fofo e arteiro!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro lhasa Paty!!! tão lindos fofos e dóceis...
      Beijos

      Excluir
  2. Olá meninas Russo!
    Não posso deixar passar em branco a chegada de um fofo desses nas suas vidas!!!!
    Clara, bem vinda ao clube: seus dias serão mais calmos e mais ternos, pois vc vai ter "uma pessoa"que te ama loucamente, não te critica, acha vc o máximo e super, supér carinhoso....

    Agora sim, o ano de 2013 começou pra vc!!

    Felicdades pra todos vcs e contem com "titia" para o que der e vier, pq desse tema eu entendo bem. Rsrsrs
    Bjs meninas

    Maria Lucia vizinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Lucia!!! olhaaaaaaaaaaaaaaaa que dá trabalho o lindo!!! rsrsrs, mas a Clara está tirando de letra, acho que justamente por isso né... ela agora tem mais uma felicidade dentro de casa... cachorros são tudo de bom!!!
      Beijosssssss para vc e para os seus fofos!!!

      Excluir

Senta... e Comenta!!!