sexta-feira, 22 de março de 2013

J&J Boutique um super UP na AUTO ESTIMA!!!

Oi gente!

E vamos falar sobre coisa importante na nossa vida... AUTO ESTIMA...

Sim! Pq. Não sei se você já percebeu, mas... se estamos com a auto estima lá no alto... em cima, em cima... realmente não vai importar se é wisky ou água de côco, minha gente... os acontecimentos tendem a nos atingir de outra forma... Você lida muito melhor com o seu dia a dia, com os seus problemas, se você sabe quem você é, e gosta do que vê em você.

E como podemos fazer com que ela esteja sempre bem? Em primeiro lugar realmente é trabalhar o auto conhecimento, saber o que é bom em você e poder valorizar isso ao cubo!

Aí que temos várias maneiras de levantar a auto estima, estar feliz com os nossos relacionamentos é uma boa coisa, estar feliz com o que se trabalha, dá uma boa levantada no moral... estar com o cabelo num good hair Day com certeza nos faz ficar com a estima lá nas alturas... e vestir uma lingerie nova, seja ela sexy, seja ela romântica, seja ela moderninha... e com a sua cara também faz milagres na auto estima!

Aí que nós conhecemos a J&J Boutique e acessórios, por intermédio de uma amiga querida, a Chris Campos, e de cara já nos apaixonamos!!! A Juliana, que é a proprietária é uma fofa! Super animada, e nos deixa super a vontade! A J&J trabalha com as marcas mais bacanas de lingerie!!! Miss Victoria... Fruit de La Passion... entre outras... e ontem ela fez uma reuniãozinha super gostosa para tratar justamente deste ponto tão importante nas nossas vidas... Auto estima... e convidou a terapeuta Eliane Roman para bater um papo ultra delícia com a mulherada!
Foi bom demais!!! E ainda pudemos ver e comprar alguns modelinhos lindos... (depois vai ter post da reunião e do desfile).

Vamos desfilar um pouco do que tem na J&J!!!
Camisetão dos ursinhos carinhosos para ficar em casa??? Não Não e Não!!! Olha que coisa mais linda para se estar em casa... e super a vontade!
E por baixo... a gente pode estar ainda mais linda!!!
Para quem curte oncinhas... e quem não curte!!!???
Conjuntando... com chinelinho fofo, e confortável, pq. o confortável também pode ser lindo!
Na onda da moda .. as lingeries e os Pj's também vem com tudo! e deixa eu contar uma particularidade bem da particular... enlouqueci com este! É MUITO LINDO!!!
Pra ficar gostosíssima!!!
Bolinhas... super bolinhas...
E a J&J Boutique tem acessórios para incrementar o look lingerie também... Incrementando a vida... olha por favor este ombro!
Ontem um acessório deste desfilou... e foi o maior frisson na loja!!! rs, INCRÍVEL!!! 
 E quem viu a Delê Helô toda trabalhada na sedução com essa máscara linda???
A J&J também tem máscara maravilhosas para dar aquele UP!!!
A J&J fica na Rua Alexandre Herculano, nº 197, sl. 705, e a fanpage: https://www.facebook.com/#!/pages/JJ-Boutique/277089055726333?fref=ts
Tudo lindo... eu e a Clarissa já fizemos nossas comprinhas e ADORAMOS!!!
Agora, conta pra gente... qual o seu estilo preferido?
Beijos!!!



5 comentários:

  1. Sandra Minakawa de Mattos22 de março de 2013 10:43

    Carol, Amei tudinho...a J&J ganhou mais uma cliente! E que acessórios!!! Beijos,Nós agradecemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinha, a loja é a sua cara!!! mas é tanta coisa linda... e diferenciada... vc vai amar! depois me conta!!! um beijão!!! e divirta-se!!!

      Excluir
  2. Cada coisa linda, Carol! Amei os looks! O legal é que tem pra todo gosto...Eu curti. Também adorei o seu post de hoje, voltado pra auto estima. Ela é capaz de levantar o astal de qualquer pessoa, não tenha dúvida disso! Ótimo final de semana, Russinhas queridas. Beijão, Faby

    ResponderExcluir
  3. Fabis!!! e não é mesmo... quando estamos com a auto estima lá em cima, dificlmente algo nos abala né... o negócio é procurar sempre o que nos faz bem...
    A Juliana tem cada coisa linda na loja... a gente se apaixonou, e o ambiente é muito gostoso!!! Precisa ver!!!
    Um beijão !!!

    ResponderExcluir
  4. Pooooooooooooooooooxaaaaaaaaaaaa... vocês não me incluiram nessa!!! Mas não faltará oportunidade de conhecer a loja, amo lingerie!!!!! Pela pequena mostra, tudo lindo e maravilhoso. Beijokas... Sumara Risoléo

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!