segunda-feira, 11 de março de 2013

Hormônios no SEU closet!!!

Oi gente!!!
Tudo bom com vcs.?
Mês de Março... a primeira coisa que a gente lembra é que é Mês da Mulher né... embora... eu acredite piamente que todos os meses do ano deveriam ser das mulheres, das crianças, dos homens, dos idosos... dos negros, dos brancos, dos índios... anyway... é sempre bom lembrar os cuidados que nós mulheres temos que ter principalmente com o nosso corpo e com a nossa vida, e o mês de março acaba vindo cheio de boas campanhas para nós!!!
E aqui no Blog o assunto até o final do mês será totalmente voltado as mulheres, seres maxi especiais...
E nesta semana vamos fazer o HORMÔNIOS NO SEU CLOSET com uma mulher super especial!!!
Ela é linda, ela é mãe de dois fofuras!!!, ela é marida, nora, filha, irmã, médica, e super cuidadosa e perfeccionista em tudo o que faz, o que acaba deixando tudo especial... (e ela atribui tudo isso a sua lua em virgem.. ).
Além de tudo isso... ela sempre está impecável, toda linda e toda gata...então mais do que depressa a convidamos para o quadro no seu closet...E eu já estou com todas as fotos dos looks que a Sandra usou durante a semana... e vou dizer que é um mais lindo que o outro... Pura Inspiração!!!
Vamos lá!!!
E hoje como é segunda feira (dia mundial do Trabalho... ) achamos bacana colocar os looks preferidos da Sandra para o trabalho, onde ela sempre coloca um jaleco por cima... ô dó!!!
O primeiro look, em verde.
Ela diz que nestes dias de calor, não há melhor composição... vestido reto, e sem mangas... e como acessórios, usou colar de crucifixo (vem com tudo na nova estação) de pérolas.
Um segundo look de trabalho (gente... por favor... olha como a Sandra trabalha!!! Inspirador!!!rs) vestido azul bic (eu amo essa cor!!!) com a misturinha sapato nude... que a Sandra diz que são os preferidos da Princesa kate, e os dela também!!! rs, tudo princess!!, e além disso adora vestidos de um ombro só, a gente entende né... e concorda totalmente, fica linda!!!

O terceiro look... um vestido puxado para o cinza, novamente no corte reto... mas mais clássico e retrô, dois estilos que a Sandra diz adorar, ela estava de escarpin preto de verniz, mas na foto não apareceu... ok, a gente já imaginou e deu nota 1000 e com verniz!!!
Show né...
Eu adoreiiiii!!!
Semana cheia de boas idéias para sair, trabalhar, namorar, jantar... enfim, ser feliz mulherada!!!
Beijos!!!

8 comentários:

  1. Fico orgulhosa por ser minha nora!Costumo elogiar quem merece! Sandra é uma mulher determinada! Boa profissional!Sempre atuante em sua area de Pediatra.Boa dona de casa ,sempre atenta em todos os detalhes do lar.Mãe presente e carinhosa!Meus netos saõ crianças felizes e bem cuidados.Nunca vejo Sandra descuidada de sua aparencia! Dá gosto de olhar seus looks! Não sei onde encontra tempo p/tudo P/resumir só posso dizer que meu filho encontrou a mulher ideal! Receba meu abraço carinhoso! Sua sogra Zezé de Mattos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra Minakawa de Mattos11 de março de 2013 às 21:30

      Querida MJ, eu até me emocionei, pois essas palavras vem de quem realmente acompanha o meu cotidiano e claro que ele só funciona com pessoas de apoio maravilhosas como você!Beijo muito carinhoso!

      Excluir
    2. Que lindo Zeze!!! A Sandra e muito especial mesmo, alias!!! A familia inteira eh show!!!

      Excluir
  2. Sandra Minakawa de Mattos11 de março de 2013 às 21:36

    Querida Carol, mutíssimo obrigada pelo convite, no mês passado ainda estava insegura, mas me senti tão lisongeada e o carinho que tenho por vocês é muito grande. Espero ,de verdade ,que todas aproveitem a semana. Beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinha!!! Palavra q nem combina com vc!!! Rs estamos nos lisonjeadas com sua presença tao linda e cheia de sol no blog!!! Os looks são pura inspiração!!! Um Beijao e obrigada!!!

      Excluir
  3. Sandra, o que dizer......Mulher maravilhosa, mãe extraordinária, mulher nota 1.000. Sempre muito elegante e gente, médica pediatra. A sensação que eu tenho é que em cada criança que ela atende, ela trata como se fosse um dos seus encantadores filhos o Enrico e a Amanda(princesa). Realmente D. maria José, tudo o que ela faz fica lindo de viver. um beijo grande Sandra.
    P.S.: Não precisa nem posar para as fotos, mesmo sem saber que será clicada, podem aparecer que certamente ela estará lindíssima. beijos e obrigada pela sua amizade.
    Alessandra - (Alê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê ,mais que querida, enxergo sim, um pouquinho deles em cada criança que atendo e com isso acredito que tornei-me uma profissional um pouco melhor desde o nascimento do meu 1o. filho, e assim é a vida, a gente evolui, erra ,mas vai aprendendo e aprende a conciliar um monte de tarefas ao mesmo tempo como você também! Beijos, muito obrigada pelas lindas palavras e parabéns para nós mulheres guerreiras!

      Excluir
  4. Que lindo comentário Alessandra!!! A Sandra e mulher nota 1000 mesmo! Beijos

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!