sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sábados de viagem...

Com o Dinsey Animal Kingdom!!!
Nunca havíamos ido ao Animal K., e nessa viagem para Orlando, a Clara encasquetou que precisava conhecê-lo, aí a Carol Gago que residiu o nosso verão inteiro na cidade mais mágica do mundo, e faz dos parques o quintal de sua casa... atestou que seria o máximo, principalmente para as crianças, e lá fomos nós!!!
Logo que entramos fomos a uma das atrações que é considerada uma das mais bacanas do parque... O KILIMANJARO SAFARI... onde é possível fazer um safári completíssimo, (a gente se sente mesmo na África!!!) com leões, zebras, elefantes... e mais um monte de animais que eu nem conhecia de nome, mas que no próprio "safári car" estavam todos designados, e dava para gritar fazendo a conhecedoUra de animais pelo Planeta... olha o "Bufalobildecincopatas"!!!, dá para fazer o cara crachá... mais ou menos isso... (olha os animais na seta)
Elefantes... como são fofos!!!
 Girafa!!! e ??? será o bufalo bill de 5 patas? ó será? 
Logo depois fomos ao Pangani Forest Exploration Trail, uma floresta Tropical onde encontramos gorilas, suricatas e mais bichos que as crianças (e não só elas) amam!!! Ela é feita a pé mesmo.
 Tem também o Flights of Wonder que é um imenso viveiro de pássaros...o  Maharajah Jungle Trek onde é possível entrar nas ruínas de um Palácio e encontrar tigres, e até morcegos...mas nem só de animais se vive o Animal Kingom minha gente... tem montanha russa!!! e a Russa aqui agradece sempre uma boa montanha russa!!! É a Expedition Everest, onde subimos muito alto (acho que é a montanha mais alta do complexo Dinsey... e encontramos com o Yet!!! é uma delicinha de montanha russa!!! cheia de surpresas que eu não vou contar né...) 
Fomos também ao show teatro do Procurando Nemo (muita gente sai em lágrimas de lá...) e tem também um pedaço do parque bem voltado ao publico infantil... (tem que se ligar no horário dos shows do Nemo!!!)
E lá conhecemos o tão falado Edamame minha gente... já foi o assaí... já foi a soja... já foi a kinua... ou algo assim do gênero... agora a palavra de ordem do mundo natureba vegan gastrômico... queridinho de 11 entre 10 pessoas que tem uma alimentação saudável e invejável... é o tal edamame!!! e lá fomos nós finalmente experimentá-lo...
E... eu adoreiiiiiiiii!!! para mim... ele parece um mix de tremossos com ervilha... a Clara e a Carol Gago também adoraram, e a Clarissa... bem, a Clarissa preferiu outro grão... o milho que estoura... conhece né???
Então, o edamame é super nutritivo, com baixas calorias... tem o tal do ômega 3 que a gente tanto precisa... tem ácido fólico (olha aí meninas que pretendem engravidar!!! isso é super importante...) e é uma delicinha!!! Só por favor, não faça a lok macrobiótica vegan como eu tentei fazer, comendo a casca... kkkkkkkkkk, pq é horrível!!! mas teve coisa peóóór... claro que não vou citar nomes... mas teve gente que acabou comendo só a casca que era deixada no pratinho pelos outros que comiam os grãos... e claro, não entendeu o pq. de tanta gente curtir aquela vagem dura e com pelinhos... que era a casca... aiiiiii...Comida fashion deveria vir com Maneco de instrução!!! né...
Têm muitas outras atrações, mas o parque estava lotado... e não conseguimos ir a todas... coisas de dezembro em Orlando... #ficaadica...
Gostaram?
Beijos!!!
 

2 comentários:

  1. Amei as dicas!!! Estou viajando com vocês no blog!!!! Falou que emagrece lá estou eu tentando!!!! Kkkkk Só no tentando!!!!! Abraços mil!!!!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!