sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

FRAN'S CAFÉ!!!

Oi gente!!!
Olha só a maior novidade de Santos...
O Fran’s Café voltou com tudoooooooooooo e está todo prosa!!!
Siiimmm,  agora Santos voltou a ter um Fran’s para chamar de seu... todo seu, e todo nosso!!! Afinal... quem é que não fica louca com as sopas dentro do pão italiano... com os sandubinhas lights e outras não tão lights... com aqueles cafés de tudo quanto é tipo, nome e encrementação!!! ADOOOROOOOOOOO!!!
E nós fomos ao Coquetel de Abertura ontem, e já nos apaixonamos pelo local, que é no Vistamar Premium Offices, um prédio todo novo e todo lindo da Rua Alexandre Herculano, e o novo Fran’s tem tudo para ser o novo local de encontro de café da manhã... de happy hour... de almocinho... huummm tudo delícia!!!
Horário de funcionamento:
De Segunda a Sexta das 08:00 hs. as 22:00 hs
Sábados das 08:00 as 14:00 hs
E a gente fica na torcida para ele voltar a ser 24 horas!!! Afinal... o que é passear pela madruga no inverno e sentar no Fran’s para tomar um creme de quatro queijos no pão intaliano??? #20anosfeelings... 
Aí que nós encontramos tudo gente FELIZ!!!
A Chris Campos que a gente adora!!! O Maycow Montemor, diversão personificada de pessoa...

A linda da  Juliana Saturnino que é proprietária da J&J Boutique, loja  de lingerie no mesmo prédio do Fran's, as fofas da Paty Alves e a Ana Elisa do Blog Site Dona Ana Costa, www.donaanacosta.com.br

Aí que nada melhor do que Imagens para lembrar o que o FRAN'S pode fazer por vc...
Cafezinhos... Cafezões... para todos os gostos e estillos... fala verdade que essa página da direita é um perfeito dum café da manhã, né não???
E olha o churros aí gente!!!
Sandubinhas para todos os gostos... os capuccinos gelados... huummmm, perfeitinhos para o veraneio que nos aquece...
E mais geladices... fora, os pratos de almoço, que são deliciosos!!!
Aí que claro, quase esquecendo... o look da noite.. com olhos de X-MEN... pq o flash estava doidão... e perninhas tortas..., enfim... as fotos ficaram estranhas... mas vale pelo look.. só faltou a Clara... e posso dizer que... o look estava bonitinho... ok... rs (ninguém mandou sair antes...), retira tudo que eu falei... eis que surge em meu e-mail, de forma um tanto que mal criada... uma foto do look da Clara... então... posto... pois antes tarde do que nunca!!! (o sapato era lindo..)

E uma das coisas servidas no coquetel... churrooossssssssssssss delícia... fala a verdade... enquanto a farinha da banana verde é a mais cotada dos alimentos FUNCIONAIS do momento... o churros é o mais cotado dos alimentos DESFUNCIONAISQUEROODIAINTEIRO do momento!!! Concorda???
Gostaram???
Eu adoreiiii
SUCESSO AO FRAN'S!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Adorei a notícia, frequentava muito... ainda bem que voltou. O Fran's é tudo de bom!!!
    beijos, Sumara Risoléo

    ResponderExcluir
  2. Santos merecia o retorno do Fran s !!!! A matéria como sempre nota 10!!!
    Parabéns a todas!!! Abraços Zezé de Mattos

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!