sábado, 19 de janeiro de 2013

PROMOÇÃO PARTE II!! Na Iriana

Agora vamos para a promoção da Iriana... e nossas escolhas de uma promoção eterna...
Clarissa votou nesta calça dourada (preciso dizer que todas nós votamos né... ) LINDA LINDA LINDA!!! e dourado é eterno, é dia, é tarde é noite! eu acho tá...

Clara tem verdadeira paixão pela MIXED, que tem ums precinhos salgados... mas numa promoção de 50% fica tudo de bom!!!
óhhhh e quem será que escolheu esta caveirusca??? Clara, óbvio né... e caveiras são imoratais... estamos vendo que realmente são, pq. entra moda, sai moda...

Essa foi minha escolha... axuxique demais... e sim... estou tentando entrar nesta área tão desconhecida por mim... o xiquenês!!!
Qual o preferido de vocês numa bela promoção?
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Puro bom gosto!!! Adorei a camisa bege!!!Muito charme!!! Bje. mil!!!!!!! Zezé de Mattos!!!!!!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!