quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Chá de Baby Guilherme e looks!!!

Oi gente!!!
Xô contar uma coisa... Nossa turma das antigas anda povoando o mundo!!! Siiimmm, estão para chegar, bem pertinho do carnaval (só para combinar com a turma de mães...) o Guilherme e a Bruna!!! Aí que claro rola o tão famoso chá de bebê... ou chá de fraldas... ou chá de estouesperandooamordaminhavida... ou outra maneira que vc. conhecer o fofo do chá... aqui é tudo bem democrático...
E sábado retrasado foi o chá de bebê do Guilherme!!! Thaís, sua mamis, está linda... a perfeita prova de que dá para engravidar, manter a forma, manter o estilo, manter a lindeza... manter a saúde... manter o pique... manter... !!!???Como é que vc. fez isso Thaís!!! Tem que contar pra gente!!!
E claro que vamos postar o que rolou de fofo, para dar boas dicas para as ansiosas mamães!!! e também os looks né... pq. a gente adóóóra!!!
E hoje vamos de looks...
As gravidíssimas e lindas Thaís... a dona do chá, com Guilherme quase chegando, e Ana Carol com Bruninha na barriga!!! Gente, essas mamães estão MARAVILHOSAS!!!
Agora... um dos comentários de Clarissa...
"Gente... (a Clarissa sempre fala gente... acho que eu também... hihihi) vcs. repararam que agora nós usamos muito mais micro shorts do que quando éramos mais novinhas???!!!") Simples, básica, e interessantíssima constatação cara Clarissa!!! Alguém já reparou nisso??? O que será? A maturidade nos faz enxergar que realmente somos belas...??? e que não temos coxas finas demais, grossas demais... celulites demais....malhação de menos... e se temos... o problema é nosso e ninguém tem a ver com isso...??? Será este o tão famoso  e falado charme da maturidade??? Os 30 tem disso minha gente??? e será que vai melhorando quando chega os 40??? tipo... andar de micro biquini na beira dágua??? Quem concorda levanta a mão... e mostre as pernas!!!
A Alessandra Fonseca e a Ana Claudia Bechara no curtíssimo e podendo até dizer chega!!!
Ana Paula Quinto e Ana Beatriz Mafra... na mesma vibe... 
 Camilla Nascimento Sessa e Gisele Bechara TAMBÉM!!! 
OK... aí veio uma pequena turma com pernocas digamos que um pouco mais tímidas... mas nada menos exuberantes... Clarissa Russo e Thalita Nascimento de onça...
Aí que eu tava de meiga, toda fazendo a familymina... fala a verdade... quando vi esta camisa de corações, me apaixonei... eu sou realmente uma das últimas românticas... e a trança foi pq. o cabelo estava num bad hair day total... mas a gente fala que era pra fazer a Rapunzel né... e Clara, com o poder do black... SEMPRE!!!  
Gostaram???
Depois vou postar os detalhes mais que fofos do chá... bouas idéias...
E quem botou as perninas para passear depois dos 30??? Desavergonhou geral???
Beijos!!!

7 comentários:

  1. sandra minakawa de mattos24 de janeiro de 2013 às 10:56

    Nossa! Todas lindíssimas e parabéns para as mamães! Carol, lembra daquele post em que falei que eu só coloquei as pernocas prá fora depois de adulta?...Rssss, é isso mesmo,vc tem toda razão,acho que a gente se acha mais bela agora...uau!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra!!! Lembro muito bem!!! E eu não acrediteiiiiiiii!!! A Clarissa falou a mesma coisa quando viu a mulherada toda no shortinhos!!! É muito engraçado isso né... acho que acontece com todas nós mulheres... vamos trabalhando ao longo dos anos nossas encucações... que muitas vezes não têm nexo algum (vc. por exemplo não usar micro antigamente devia ser algo muito sem nexo!!! rs), mas o bom de ser mulher é justamente isso, a gente tem o poder e a vontade de se conhecer cada vez mais... e entender nosso corpo, e que muitas vezes nossos "fantasmas" são frutos da nossa cabeça...
      Beijos para vc. que é linda e já sabe disso faz tempo!!! rs

      Excluir
  2. Adorei os looks, mas desta vez a Carol arrasou... gostei de cada detalhe e seu visual, lindo mesmo!!! Beijos meninas!!! Sumara Risoléo

    ResponderExcluir
  3. Suuuuuuuuuuuuuu, não acreditoooo que votou em mim!!! vou contar pra Clarissa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas esse corações são demais não é mesmo?
    apaixonantes!!! e realmente esse look tem a sua cara também!!!
    Beijosssss e brigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii meninas, o cha estava o maximo, delicioso, a Thais sempre muio caprichosa deixou tudo lindo demais, ja estou ansiosa para o proximo da Carol Quinto, mas o shorts do proximo sabado eu ja baixei a bainha, assim vou mais comportadinha, e as mamaes da turma realmente lindissimas, gravidas e com tudo em cima.
    Bjs a todas

    ResponderExcluir
  5. Querida Carol!!!! Todas lindas!"!! Gravidas são lindas!!! Momento magico de todas nós!!!! Como amo azul royal ,adorei seu look!!!!!
    Abraços Zezé

    ResponderExcluir
  6. Sandra Minakawa de Mattos24 de janeiro de 2013 às 18:56

    Carol, LINDA é você !!!, com esse azul bic então... ARRASOU! Te adoro!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!