sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Branquela da cor do verão... hihihi, e sem sol!!!

Oi gente!!!
E hoje a dica vai para as branquinhas... branquelas... as de neve... as de leite... e para principalmente às que não curtem uma praia, gostariam de ficar com uma corzinha apenas nas pernas, e que estão cansadas de ouvir num tom de crítica e geralmente no auge do verão... Nossa... como você está branca!!! (como se tomar sol fosse obrigação moral e cívica...).
Desculpe o desabafo... mas costumo falar... Não... não estou branca... o que ocorre é que eu SOU branca... não curto praia... não me incomodo em mostrar minha branquidão ao mundo... e não me sinto pálida pq., os blushs estão aí para isso, não é minha gente!!! Blushs e... tingidores de pernocas!!! (ou de corpo inteiro se preferir, claro...).
Bem... minha mãe que é 100% árabe, é branquela, mas quando pega um solzinho consegue ficar dourada... e acho lindo... já eu e a Clás... que puxamos mais o lado galego de meu pai... ficamos ROSAS... vermelhas,  queimadas, ardidas, com sensação de insolação, a cada ida a contragosto (digo por mim) ao local de mar e areia, que para mim, só serve para caminhadas...
Bom, minha mãe além de ficar com uma cor legal após o sol, ainda passava um produtinho que deixava suas pernocas numa cor sensacional... e eu olhava aquilo... filha que sou, admirada, mas achava que para ter o efeito correto, seria necessário, antes da passada do produto milagroso,  marcar encontro com ele... que me faz ter calafrios... O SOL DA PRAIA... de qualquer maneira.. sem marcar o dito encontro resolvi experimentar, apliquei na pele, "virge" sem nenhum sol tomado, e vou dizer que adorei...
Então passo a dica que foi de mãe para filha deste produto aqui ó...
Sally Hansen (airbrush Legs)
 
 Já havia experimentado outros, que me deixaram alaranjada, e além de tudo com um cheiro de protetor solar, que me enjoava... já este, não tem cheiro, e não estou TANJAL... funciona realmente como o produto sugere... uma meia calça, e tem gente ainda que diz que disfaçaa a celulite...
Fica a dica...
Você tem o seu?  prefere desfilar as pernocas na branquidão do ser? ou já é cor de jambo por natureza e mal havia ouvido falar que existia um produto pra isso!!! rs
Joga no Blóguis suas dicas!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Sandra Minakawa de Mattos11 de janeiro de 2013 13:00

    Hê,Hê, esse realmente é o melhor!, eu como adoro umas pernocas de fora ( coisa de adulta,pq na adolescência tinha ódio da grossura delas...),não fico sem esse spray. Na minha última andança pela Sephora adquiri um que gostei muito e na minha opinião fica em 2o. lugar, chama-se SPRAY ON LEG FOUNDATION da artdeco, ele é sequinho, não manchou minha roupa,ó único cuidado é que tem várias tonalidades e tem que comprar o no. certo da cor que combine com o seu tipo de pele,por isso é melhor escolher pessoalmente.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, fiquei encantada com o resultado dele! amei! E não acredito que logo vc. se escondia na adolescência!!! toda gata! bom, bem coisa de adolescente né!!! nós ganhamos umas amostras de um chamado LORAC TANtalizer... se for bom, vou colocar no Blog, e brigada pela segunda opção, quando tiver oportunidade vou experimentar!
      Beijos

      Excluir

Senta... e Comenta!!!