quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Amor de Rímel!!!

Oi gente!!!
E hoje o Blog joga pro universo dica de força no olhar.
Força no olhar sim, e nada de mandar os olhos para musculação... isso quem tem que fazer SOU EU... simplesmente vamos falar  de um produto que pode fazer maravilhas pela sua finalização de make... e estamos falando, claro, de rímel!!!
Já ouviram falar que rímel colorido está com tudo no verão de 2013, né... e resto do ano também!!! E eu que me apego a um colorido, fui em busca de um blue para chamar de meu... deveria ter pesquisado marcas para se bem sincera... mas não o fiz... pq. as vezes falta-me uma "precavidez"... então cai na armadilha da marca... e fui direto no Dior azul, mesmo pq. na Macys inteira, essa era a única marca que vendia os coloridos...
E qual o problema dele?
Well... a impressão que deu, desde a primeira vez que usei é aquela que temos quando já usamos um tubinho de rímel há mais de 3 meses (em dias consecutivos, nada de alternados...) ou seja... tu tem que ficar passando o bendito 30 vezes em cada conjunto de cílios para que ele resolva tingir os pelinhos de azul... mas gente, fui pega pela beleza (olhar a foto por favor...), e passo a intitulá-lo de  AMOR DE VERÃO.. bonito, colorido, vc. acredita pq. até conhece de nome... faz vc. trocar todos os outros por ele... porém... descobre ao primeiro uso que... não vale o investimento, e acaba aposentando quando o verão passar... (mas até que rende umas boas fotos... hihihi)
Aí o escolhido de viagem da Clarissa é este GIVENCHY(1 PHENHOMEN BLACK 2N03), pq???Com estas cerdas em tufão é ótimo para passar nos cílios da parte de baixo dos olhos, e também para fazer o estilo gatinho na parte de cima, e ele levanta muito o olhar! tipo AMOR QUE TE DEIXA PRA CIMA, sabe?
E já que estamos fazendo analogias com amor... este rímel da Clara é o AMOR PRA TODA VIDA... sim... é forte, é marcante, não te deixa na mão, bota brilho no seu olhar, e te deixa muuuito mais linda... o único porém é que por ser forte demais, as vezes pode causar borrões na make... coisas de emoção de amor pra vida toda...
A Clara deu sua opinião... "comprei este por indicação, e adorei pq. o passador sai do tubo, cheio de rímel, e ele dá uma alongada que nenhum outro rímel dá. Os cílios parecem  postiços, e as vezes sai tanto que chega até grudar, uso outro aplicador de um rímel que já acabou para separar os pelinhos, a Clarissa está apaixonada por ele e usa todos os dias, já eu uso para sair, pois ele tem aroma super forte de líro que com certeza vai me deixar com alergia..."
 Agora, este aqui já é velho conhecido nosso (nada de analogias com amor por favor!) e é ótimo!!! é da MAC, e vem com dois tipos de aplicadores (um alonga, o outro "preenche" mais), e um segredinho da Clarissa... quando seus fios dos cabelos ficam brancos, e ainda não está na hora de tingir... é a cerda cor de rosa que ela passa para dar um guenta na falta da tintura!!! mas não conta pra ninguém tá...
 Então é isso... já usou algum desses?
Já encontrou o seu rímel amor pra todda a vida? Joga no Blóguis sua dica!!! que a gente vai adorar!!!

13 comentários:

  1. Falando em rimel... não vivo sem! Uso diariamente, pois não consigo sair de casa sem delineador e rimel, acho que marca o olhar e deixa a mulher mais arrumada. Costumo usar Maybelline ou Clinique, que além do preço justo, ó resultado é bem legal, alonga e preenche os cilios de forma homogênea. A dica que o maquiador de estrelas Sidney de Paula me deu, foi passar pó compacto com uma esponja macia, bem de leve nos cilios antes do rimel, assim ele fixa mais e, antes de repassar outra camada, sempre deixar secar, assim evita a formação de crostas. O make vai arrasar!!!! Beijos meninas... Sumara Risoléo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, é verdade, vc. sempre está com make lindo nos olhos!
      adorei a dica, vou experimentar!
      Beijossss

      Excluir
  2. O meu: lancôme L'extrême waterproof...adorei a dica do pó antes da aplicação,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, também adorei a dica, e brigada pela sua, quando puder vou experimentar, beijooosss

      Excluir
  3. Oi Carol, vcs viram o da Benefit o nome dele e they're real dizem que e otimo, sera minha proxima aquisicao, eu amo o da Dior so acho que engrossa mto rapido, eu nunca consigo usar ate o final. Os da Maybelline sao baratinhos vendem por aqui nas farmacias e sao otimos so nao recomendo waterproof, para tirar e super dificil ate om removedor proprio.
    Bjs a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vimos Cacá! mas já fica na listinha para a próxima, depois me conta se vc. adquirir... todo mundo fala dos da Maybelline, a Clara comprou, mas ainda não usou, estamos esperando este para teste, e se gostar, vou comprar também,e bom saber que o waterproof é complicadinho... fugirei deste, pq ninguém merece ficar com olheira preta por culpa do rímel que não sai, né.
      Beijos e obrigada pela dica!

      Excluir
  4. Rimel!!!!! Levanta o visual!!!! Duro na hora de tirar!!!! Recomendo o produto da Avon
    para remover!!! Abraços!!!! Zezé de Mattos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zezé!!! duuuro de tirar mesmooooo!!! ainda não experimentei o removedor da avon, é bonzão?
      Beijos e brigada pela dica!!!

      Excluir
  5. Aqui em casa temos 2 paixões: máscara L'ORÉAL volume millions de cils, fica ótima e aumenta bem o volume, sem deixar embolotado; e a máscara da Avon super shock Max, também de volume, o bom dela é o pincel, que pega bem até os cílios mais curtinhos!
    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati!!! rsrsrsrsr, o nome da máscara da L'OREAL já promete o mundo né... rsrsrsrs miliooonnnnnnns!!! dorei, rs
      brigada pelas dicas!!!
      acho que vou novamente atrás da revistinha AVON, já tem várias dicas aqui nas respostas com os produtos de lá (eu adoro os batons da AVON!), mas o rímel que comprei faz tempo não havia gostado, esse shock Max, não conheço ainda.
      Beijos

      Excluir
  6. Que legal!!! ainda nao provei nenhum desses! Meus preferidos sao da Maybelline! Ja tentei sair um pouco da marca e provei alguns da Avon (varios lancamentos), mas achei que nenhum foi tao bom quanto meus "maybellines" *-* quero provar Loreal logo logo! *-* Amei o post!

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Karina!!!
      Acredito que a Maybelline está em disparada no quesito rímel!!! Muita gente fala dele! outro dia vi um lindo, amarelo (eu adoro embalagens...rs) na farmácia, e fiquei super tentada a comprar, só que quero acabar com os que estou usando para comprar este. Também já comprei da AVON, e achei super fraquinho!!!
      Que bom que gostou do post!
      Brigada pela dica!
      Beijos

      Excluir
  7. Carollllll os da maybelline sao otimossssssss!!! Adoroooo o amarelo e o roxo!! Otimos!!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!