quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

1 Ano de Blog!!!

1 ano de Blog...

Se jog!!!

Tudo começou numa brincadeira...
Brincadeira entre irmãs...
Coisa bem da corriqueira...
E neste ano conhecemos tanta gente bacana...
resgatamos tantas antigas amizades...
tantas figurinhas trocadas...
dicas mais que amadas!!!
A mulherada arrasou no SOU UM MULHERÃO TÔ NO BLOG...
As quituteiras nos fizeram babar no COZINHANDO PARA O SEU AMOR... E SEJA ELE QUEM FOR...
Enlouquecemos com os looks das que passaram no HORMÔNIOS NO SEU CLOSET...
tantos encontros gostosos...

e claro que nada disso seria possível sem o carinho e a diversão que recebemos em troca de vocês!!!
Obrigada a todos que de algum modo participam deste Projeto, família, amigos, parceiros, conhecidos, conhecidos dos conhecidos... desconhecidos (e que um dia iremos conhecer...).
Procuramos colocar apenas o lado mais leve da vida por aqui, que denominamos diário anti-stress... e olha que funciona, minha gente!!!
Que venham mais anos repletos de novidades, e coisa boua para todos nós!!!
Um beijo enorme em cada um de vocês... e
Obrigada...
Obrigada,
Obrigada!!!
 
 
Aí que fui dar uma olhada no post do primeiro dia... e olha o que eu encontrei...
Os looks do primeiro dia...
E nossos objetivos... Vamos ver se passado um ano... conseguimos...
  • EMAGRECER, afinal, se resolvemos botar a caritia e o corpitio em um blog, que seja sempre algo mais harmonioso de se ver... (dizendo por mim... tô na mesma... rs) 
· ECONOMIZAR, vai ser interessante postar fotos das roupas que já temos em nossos baús, e notarmos a quantidade boa de opções, (arranjos e combinações matemáticas, que sempre me fizeram pensar, pensar, pensar...) que já temos em nossos armários... sem ter que sair aproveitando todas as liquidações do Planeta... (hã???), brincadeira... dizendo por mim... consegui sim utilizar muita coisa que havia aposentado na mente... e me segurei em vários momentos.. mesmo pq. não sou a mais compulsiva do trio... hihihi
· MELHORAR, o visu, e não sair com cara de pateta, e vestido de "marca" ultra-gás, só pq, seus 2 tios “Hs” (tio Humor e tio Hormônio) estão dando tiuti, e vc. está com a barriga mais inchada do que a mulher da mentira dos quadrigêmeos... Nauuummm, um blog é um comprometimento, nada de sair de casa sem pó, batom, e uma roupa decente... para alegria da nossa mãe virginiana, linda e chique que só... (vamos dizer que  melhoramos um pouco neste quesito, embora haja uns 5 dias por mês que ainda saímos de vestido da marca internacionalmente conhecida... ultra-gás, sem make, sem lenço, e sem documento...), coisas de mulher...
· BRIGAR, não no sentido da briga mesmo... porque isso só nos bastidores... hihihihihi, mas sim, batalha de roupas, para ver quem se sai melhor com a proposta do dia... e... (este a gente cumpriu bem!!!)
· DIVERTIR, é... porque se não for com diversão, não vale a pena o blogão... (ah, este, com a ajuda de vocês, cumprimos melhor ainda!!!)
 
Outra coisa... acabei de reparar que o Blog é capricorniano!!! e vc. deve ser perguntar... e??? foi só um comentário desconexo mesmo, gente...embora capricórnio queira dizer... trabalho!!! ah, e isso dá, mas dá um prazer danado!!!) ok... TPM nas alturas...
Beijos!!!

 

8 comentários:

  1. Parabéns por um ano do Blog!
    Vi a 1ª vez pela TV e fiquei fá do Blog.
    Foi maravilhoso essa aproximação c/vocês O amor admiração e afeto é antigo desde o tempo de Dª Jamile! Leila sempre tão querida só podia ter filhas maravilhosas!! A vida aproxima as pessoas e graças a Deus meus netos estão juntos c/seus filhos!!!Que a vida lhes sorria sempre!!!Muita luz nesta caminhada!! Recebam meu abraço sincero e carinhoso!! Zezé de Mattos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zezé, falou muito bem... a vida trata de reaproximar as pessoas que se querem bem... Como é bom reencontrar vc. e sua família que cresceu tanto!!!
      Um beijo no coração de todos, e obrigada!!!

      Excluir
  2. Parabensssss para o blog, tem sido maravilhoso curtir com vcs tudo isso.
    Desejamos que o blog permanece por mtos anos e com mto sucesso, vcs merecem.
    Bjs
    Caca, Rodrigo e Biba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacá!!!
      Muito muitto muito obrigada!!!
      Pela participação... pelo carinho... por tudo!!!
      Beijos a vocês 3!!!

      Excluir
  3. Parabéns, meninas! Muito sucesso e diversão!! Bjos, Bruna

    ResponderExcluir
  4. Valeu meninas, vocês são ótimas, as trocas e dicas foram perfeitas, tenho certeza que vocês já começaram com o mesmo carinho que tem hoje, a mesma preocupação em nos trazer as informações corretas. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tia Clelia... justamente... quando fazemos o que gostamos... flui né...
      Obrigada!!!
      Beijos!!!

      Excluir

Senta... e Comenta!!!