sábado, 15 de dezembro de 2012

SÁBADOS DE VIAGEM... GALERIA DO ROMERO BRITTO EM MIAMI!!!

Oi gente...
Hoje tem dica boinha para quem está de viagem marcada para Miami...
Vc. com certeza conhece Romero Britto... e provavelmente já se encantou com alguma coisa que viu dele...
Vou dizer que esse artista é um orgulho para nós brasilenhooosss... Saiu de Recfie e conquistou o mundo! Conquistou mesmo! Em Miami, cidade onde mora, praticamente a cada 10Km vc. dá de cara com uma obra sua!!!  em Shoppings, em Praças, em Hospitais, em Creches, Romero povoa aquela cidade!!! E gostando ou não... não há como negar o poder que tem em sua obra... a de nos dar um bem estar... e é justamente essa a sua intenção.. invocar o sentimento de esperança e aconchego...
Aí que em Miami tem uma das suas galerias (a outra é em São Paulo, na Oscar Freire), e nós não descansamos enquanto não descobrimos onde ela era...
Anota aí...
  • 818 Lincoln Road
  • +1 (305) 531-8821
  • Horário de funcionamento:
    2a/5a 10h/21h e 6a/sáb 10h/0h
     
  • E agora, vamos ao que vimos... é de encher os olhos de alegria e emoção!!!
    Essa coisa da mais fofa fica no Shopping Ball Harbour... dá vontade de botar bem no meio do quarto da criança né... ou do adulto também... rs
    Romero, com Obama, tá bom pra você???
    Esse quadro do amor eu amei... e essa peça do leão me encantou demais!!! claro que eu queria uma dessa na minha sala né!!! e aposto que, quem for do signo, também teve o mesmo desejo...
    A Clara adorou o quadro da Nossa Senhora e Guadalupe... lindo demais!!!
    Clarissa se identificou com a fofa do quadro né??? eu achei... , já mamis adorou o quadro que apelidei de conquista!!!
    Acho também que vimos um gatinho...
    E muita paixão!!! Quantos casais!!!
    Quanto amor, né minha gente!!!

    E não só de quadros com preços salgadinhos e apimentados que se vive uma galeria do Romero... existem peças maravilhosas, que cabem na mala da volta, e principalmente no bolso!!!
    Gostaram???
    Curte o tipo de arte que ele faz???
    Beijos!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Senta... e Comenta!!!