sábado, 1 de dezembro de 2012

Sábados de viagem... (e São Paulo é viagem???)

E quem vive em Sampa de segunda a sexta... ou mesmo, "vive indo" para lá... Não pode deixar de ir no Happy Hour do Barbacoa do Shopping Morumbi!!!
Que delícia!!!
Pessoal animado... gente bonita... e petiscos de dar água na boca...
Quer ver só...
Essa é a parte de dentro do Restaurante, super aconchegante, e a que ficamos, pq. era o dia da minha enxaqueca mensal atacar, e tive que negar os petiscos do Happy para me deliciar com um peixinho... então ficaram todos da mesa na petiscagem do junkie... e eu... no jantarzinho light... a feverção acontece na parte da frente do restaurante...
Wish list.. hihihi
Detalhes nada pequenos... e bem saborosos (mas é claro que eu petisquei dos que estavam petiscando né...) não fiquei só no meu peixinho...a enxaqueca passou no meio do saboreamento... então...
E além do Happy Hour do Barbacoa ser delicioso, e de ótima qualidade o preço é ultra convidativo! Se vc. consumir R$28,00 em bebidas, vc. simplesemnte não paga pelo que come!!! ou se sua bebida não atingir os R$28,00, vc. só paga a diferença!!!
Dica boua para os bares aqui de Santos hein!!!
Quem curte aí um Happy Hour???
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!