terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Oba!!! Encontro comazámigas com tema!!!

E eu não falei das tais festinhas encontros de dezembro...!!!???
E ontem nós já começamos!!!
E encontro com look tema envolvido!!! Adoro amigas animadas!!!
Depois de algumas sugestões para a escolha do tema...  rolou até sugestão de pijama e pantufa, minha gente!!!
O escolhido foi A ROUPA QUE MAIS TE TRADUZ... QUE MAIS FAZ VC SE SENTIR BEM... (isso é coisa de turma que tem muita aquariana...)
Aí que apelidei de Look L'amour!!!
E foi assim...
Eu sugeri brilho com jeans logo de primeira... pq. realmente é a roupa que mais me sinto bem... bolsa trabalhada na exoticidade... e perfume Diesel (eu preciso desse perfume!!!)
A Clarissa A-DO-RA mostrar as pernoquitas! e póti muito bem!!! e com uma camisa mais clássica... maior tradução dela, impossível!
A Clara escolheu o vestido mais por valor sentimental do que por gostar realmente de vesti-lo... e seu objetivo da noite era realmente utilizar o par de sapatos que anda apaixonada... então o look foi todo envolvido por ele...
A Dri, foi uma das que queria brilho também... e queria com branco... dito e feito... brilhou com branco... Linda!
A Fabi, uma das aquarianas que votou no look l'amour, sugeriu pijamas também!!! NOT for pijamas... e foi toda linda na cor do verão!!! Realmente sua cara!!!
E Robertita... toda gata malhada, claaaro que sainha foi a pedida, e o azul bic bombando em todos os lugares, todo lindo com os spikes!!!
Tão bom encontrar as amigas queridas... tão gostoso colocar os papos e as fócas em dia... o que está esperando para fazer o seu encontro???
E olha só a mesa que a Clarissa preparou ... só faltou a foto do risoto de presunto parma com damasco e queijo brie que ela fez (a receita já passou por aqui...) e que estava dos deuses!!! Que orgulho da minha irmã!!!
Adoramos!!!
E vc., qual é a roupa que mais te traduz??? mais te deixa a vontade??? seu look l"amour... hihihi
Se identificou com quem???
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Ai Carol...jeans e brilho, jeans e tudo pra mim!!! huahuahua adoro...chique, rasgado, fashion, descolado...Voltando aos bons tempos, venceu o seu! huahuuahua beijão e saudadesssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisóca!!! adoro quando cê dá o ar da graça!!!
      Nossa cara esse meu look né... eu adoro, andaria todo os dias assim... rs, a gente é de fogo, meu beinnn!!!
      Beiojs

      Excluir

Senta... e Comenta!!!