sábado, 8 de dezembro de 2012

MIAMI INK NO SÁBADOS DE VIAGEM!!!

E hoje a Clara vai falar de um assunto que ela adora... e que fique a dica... uma vez em Miami City... não deixe de ir no... leia mais abaixo... hum hum...
Por Clara Russo
Falar de um assunto tão polêmico... TATUAGEM... Você não acha mais que esse assunto está dando o que falar??? Qual a sua opinião sobre uma pessoa que se tatua em todas as partes aparentes do corpo.... Muitos não gostam, outros têm preconceito e outros adoram... Pois bem, a tatuagem passa ano novo, vem ano novo e continua agradando a uns e incomodando a outros. 
Particularmente eu amo tatuagem, e não, eu não tenho tatuagem, adoraria na verdade, mas ainda não fiz, eu acho porque minha relação com a culega agulha não rola!!!! E também acho que pessoas muito próximas a mim não gostariam, agora vai o pensamento... quando você tem 15 anos e gosta de tatuagem: é rebelde, quando tem 18 anos e quer fazer a tatuagem: atingiu a idade agora quer mostrar que manda no seu corpo, quando faz 21 e quer fazer a tatuagem: ah vou esperar mais um pouco para ter certeza, quando tem 30 anos e quer fazer a tatuagem: meu já ta mais que provado que você gosta! Então faça!!!!
Quem gosta, gosta e não é um momento passageiro. Conheço muitas pessoas que fizeram há bastante tempo e só conheço 2 que se arrependeram, e não de ter feito, mas sim do lugar que fizeram. Amigas fizeram para marcar um momento, uma perda, um ganho, quando alguém faz uma nova, sempre pergunto o significado... Uma conhecida fez para tampar uma cicatriz e ficou demais! Valeu ter feito, pois era uma coisa que a incomodava muito!!! Aonde eu quero chegar??? Vocês já devem ter ouvido falar do MIAMI INK, programa de TV, amo de paixão!!!! Adoro eles, as histooias das tatuagens, as confusões, Miami.... só podia dar certo mesmo, e quando estivemos por lá, claro que eu peguei o adress e fomos conferir o local. O pessoal é muito simpático e o estúdio deles é bem legal. Ficamos conversando com o rapaz e fazendo perguntas, tipo eles cobram um mínimo independente do tamanho dela... SALGADÍSSISSISIMO.... MAS O TRABALHO DELES.... Achávamos que não teria nenhum dos INKS que aparecem na TV, pois vc. tem que marcar horário, pagar adiantado.... E DESISTIR NA HORA.... Gostaríamos de ter encontrado o Ami, HORMÔNIOS EM PESO adora ele!!! Mas sabe quem estava lá? Chris Garver, na verdade ficamos até na dúvida, mas eu e o Alexandre, meu cunhado mega entendido de TATOOO tínhamos QUASE certeza que era ele, E ERA meu povo!!! Super simpático!!! Valeu a visita, adoramos o estúdio, e com certeza se não fosse meu probleminha com a agulha, teria me candidatado a um teste!!!!!
Nós com Chris!!! uhuuuuuuu
Em frente ao estúdio...
Eu tenho pra mim, que a Clara ainda fará uma tatoo... quem sabe na próxima viagem né... e eu adorei ter conhecido o estúdio deles, de ter tirado foto com o Chris (eu adoro os dois Chris do Programa...), e mesmo não tendo a intenção de me tatuar (embora a minha pele braaaaaaaaaaanca de neve seja a delícia de uma folha em branco para os tatuadores...), vale super a pena a visita... vai que baixa a Fernanda (Young), e vc. resolve tatuar o mapa do Brasil no braço... ou o nome do seu love do moment (faizissonaum...), e por aí vai... e com um tatuador tooodo trabalhado no charme e na simpatia... até anestesia!!!
O quadro altamente inspirador para quem curte TATOOS...
Gostaram???
Nós adoramos!!! Não deixe de visitar...e quem sabe... tatuar...
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!