segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Estilo princesa também nas Joias... PAIXÃO!!!

Eu simplesmente estou VIDRADA!!! e isso de NADA tem a ver com o tal do Grey, que nem ler eu consegui..
Estou sim encantanda pelas peças com pedras translúcidas!!! Desejo todas  as que vejo, está virando uma compulsão!
Fomos encontrar a Melissa da Bona Lissa semi joias, aí me deparo com isso... mas fala a verdade... minha paixão tem pé e cabeça né não... tenho motivos brilhantes e de sobra  para isso!!! 
 Prefere em tom de azul... ou de verde...??? A Bona Lissa tem um bom gosto que acaba comigo!!!
São as tais joias princesa, que realmente passam um ar romântico e de total realeza...
Será Kate, a responsável pela volta arrebatadora dessa moda incrível???
 E não sou só eu não, a encantada com moda princess... Jolie aderiu total... e vamocombiná que é covardia fazer degradé com cor da pedra e dos olhos...
MAIS MAIS MAIS...  QUEREMOS MAIS!!!
 E você... gosta da moda  estilo princesa???
Gente.... eu sou louca por elas!!! e quero todas as que vejo!!!
Beijos

4 comentários:

  1. Quanta coisa linda... difícil uma mulher vaidosa resistir a tanta beleza e luxo!!! Beijos... Sumara Risoléo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Su... a Mel tá com cada novidade... eu pirei nessas que postei hoje!!! adoreiiiii
      Beijossssss

      Excluir
  2. Peças incriveis!!! Amei!! Um dia ganho na sena! Compro tudo Kkkkkkkk Abraços Zezé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Zezé!!! a da Angelina Jolie realmente... deve ser preço de carro de luxo ou mais!!! rsrsrs, mas as da Bona Lissa são caras não!!! Ainda bem!!! senão eu ia ficar doida!!! rs
      Beijossssss

      Excluir

Senta... e Comenta!!!