sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Esfoliantes!!! Dicas de uns bons... e qual é o seu???

Depois que fizemos a gravação no Spasíssimo do Casa Grande Hotel foi que nós nos deparamos com O ESFOLIANTE que esfolia!!! mas este é um tipo de tratamento do SPA, e somente de lá... peninha... e aí que em casa como podemos dar jeito para que haja uma boa renovação de pele??? Usar bons esfoliantes também!

Aí que cada uma usa um tipo...
E vamos às dicas...

Alguém conhece a Jequiti??? Então, a venda é feita da mesma forma que AVON e NATURA, por revista... resolvi experimentar ... e contápravcs... que gostei muito! Gostei tanto que já passei para a Clara que acabou escolhendo também da mesma marca, só que em forma de gel, pois detesta a melecação do creme...

O meu esfoliante é o EU POSSO (escolhi este pq. é de baunilha , e EU ADORO o aroma...), o único porém dele é que toda vez que vou passar e meu marido está por perto, ele começa a recitar os dizeres da embalagem em uma voz de gravação de auto ajuda embaixo de travesseiro... eu posso ser linda... independente... sedutora... OK... fora o mico que passo frente ao espelho durante a recitação... curto muito este esfoliante que é em forma de creme hidratante.
A Clarissa usa o Coconut Body Scrub da Body Shop, com aroma de côco, claro!!! estão ligados na doceria familiar né...
Já a Clara, que é a menos doceira das 3, preferiu o Jequiti Vida, de abacaxi e lima, que não é nada cremoso, e é ótimo para retirar creme da drenagem... e também bom para os pés (dito por Clara).
Esfoliantes são ótimos para dar uma renovada, mas nada de usá-lo mais que duas vezes por semana hein!!! Pode agredir a pele!!!
E você, tem o seu preferido?
Joga no Blóguis!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. QQUERIDA IRMAS ESTOU POSTANDO DIRETAMENTE DE SAO SEBASTIAO!!! AMO MEU ESFOLIADORRRRRRRR

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!! Vou confessar que eu não sou muito fiel as marcas dos produtos que eu uso. Adoro experimentar novos. Mês passado conheci a lojinha da Granado no Rio. Um mimo, super fofa. Veio a calhar seu post pq estou AMANDO, mas amando mesmo... heheh o esfoliante de calêndula. E não só a textura, mas tb o cheirinho. E tem também a manteiga corporal. Ainda bem que tem em SP tb, e principalmente que tem internet, mas gostaria de achar aqui em Santos... Bjos!!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!