sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DE Santa Lolla PARA C&A... E ontem... nós fomos prová...

E está rolando mais uma daquelas DE... PARA...(que nós adoramos...)
E o "depara" que falaremos hoje é ... DE SANTA LOLLA PARA C&A!!! Nós estávamos combinando de ir na C&A do Shopping Iguatemi, que é onde estão mais opções, e a propaganda foi bem forte por lá... mas subir a serra tem se tornado inviável para nosso dia a dia!!! Então nos atemos a C&A do Gonzaga em Santos...
Vitrine já demonstrando as belezuras...
E aí que a gente sempre arruma um tempinho na nossa manhã (e eu ainda não sei como...) para conferir as novidades... e entre um horário e outro saímos correndo para a C&A para poder  experimentar, e dar o nosso pitaco...
E um dos que a Clarissa provou...
Momento apuração dos resultados da Escola de Samba... Vamos aos quesitos...#comissãodefrentenotaaaaaa...
Beleza nota 10
Conforto nota 6
Preço nota 8
Média... 8
Mais esse que a Clarissa provou...
Beleza nota 10
Conforto nota 7
Preço nota 8
Média... 8,33
Clara provou os slippers de oncinha... e...
Beleza nota 8
Conforto nota 8
Preço nota 9
Média...8,33

E eu provei o de biqueira fina de oncinha...
Beleza nota 10
Conforto nota 3 (calço 39 e  ficou apertadíssimoérrimo nos meus pés, e não só no pé maior...)
Preço nota 8
Média... 7
Espadrilhas... rolou um experimento também... e vamos as notas...
Beleza nota 7 (mas pq. realmente não é o tipo de sapato que acho que fique bom para mim...)
Conforto nota 8 ( um pouco apertado na frente...)
Preço nota 8
Média 7,67
Bom... melhor mesmo é vc. dar um basta na curiosidade e ir até a C&A dar suas próprias notas... e depois conta pra gente!!!
ÓBIS DO BLÓGUIS: as bolsas realmente estão valendo!!! Tem umas lindonas e com ótimos preços... depois se conseguir vou tirar fotos...
e qual o seu preferido, dentre esses acima???
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oncinha!!!!!!! Minha paixão!!!! Abraços!!!! Zezé

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!