segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Variados... e Semana AVENIDA BRASIL!!!

Primeiríssimo.. PARABÉNS praquele que eu amo tanto.. e que tem a missão master de aguentar as minhas oscilações hormonais... que aniversaria hoje!!! BEIJO GIGANTE! Alemeulindu!
 
Segundo...É isso aí... já dizia Sr. Jorge e Ana Carolina... Segunda Feira, para nós, com gostinho de GANHOU... mas NÃO LEVOU... e que sensação desconfortável esta! Estamos falando da nossa candidata Fernanda Vannucci (momento eu não sou imparcial...), que foi a 15ª candidata mais votada para Vereadora... e única mulher que poderia fazer parte da Câmara nesta votação... Não é guerra dos sexos... longe disso, nem sou feminista... mas seria interessante termos uma representante feminina na sala também... achei tão anos 30 essa composição... anyway... palhaçadas partidárias a parte, ganhando de voto popular... queremos PARABENIZAR A FERNANDA por tudo que faz, já fez, e contnuará fazendo pela comunidade,e dizer que fez uma LINDA CAMPANHA!
Parabéns aos candidatos que ganharam, e cabe a nós COBRAR, minha gente, COBRAR!
 
Momento segunda feira estou desapontada, frustrada e muito letra P DA VIDA com a eleição, vamos deixar no arquivo mental e vamos rumo a... Oy Oy Oy, Oy Oy Oy!!! Siiiiimmmm, novela AVENIDA BRASIL na finaleira... Vc. gosta??? que bom... nós também (apesar de ter me recusado a assisti-la durante uns 15 dias, na parte do NinatentaquebraraunhadeCarminha...affs... aquilo me cansou...), mas o que importa é que a novela voltou a ficar interessante... e nós, nos inspirando no Blog da Jojo UASZara (que eu adooorooooo), resolvemos nos travestir das personagens que mais gostamos da novela...(desculpa por fazer vc. ficar com o Oi Oi Oi na cabeça... ui!!!)
E a escolhida do dia foi OLENKA!!! Só eu adoro esse nome??? Fora o nome... eu adoooro a personagem!!! o jeito de falar, me divirto!!! E vcs.???
Olhem as fotos... e joga no Blógis QUEM TEVE A MELHOR INSPIRAÇÃO... Pode falar a verdade hein!!!
Vamo combiná que para ser igual a Olenka teria que rolar um jeans com jeans (a barrigucha e o cabelão nós já temos...) mas gente... peloamor.. nós trabalhamos com as roupas que tiramos fotos... então tinha que ser uma sou Olenka vou pegá o Adauto, sou do babado... mas sou de respeito!!!
Momentos OLENKA... (OLHA AÍ O JEANS COM JEANS... o macacão... ui!!! rs)
Olenka pede batonzão vermelho!!! e eu to de VIVA GLAM que peguei emprestado da Clarissa e vou dizer que curti em mim...
OLENKANDO!!!
E aí... quem se deu melhor... qual mais inspirada???
Beijos 

11 comentários:

  1. KKkkkkkk...rindo sozinha aqui!!kkkkk...
    Bom, primeiro PARABENSSSSSSSSSSS ALEEEEEEEEEEEEE!! Muitas felicidades sempre!! Beijosss!!
    Bom vcs tao muito das respeitosas meninas!!! Cade o coladon no corpitcho?? Ahhhh e num credito q vcs num tem o macaquinho jeansssssssssss?? Como assim?? kkkkk...Clarissa mandou bem no laranjao, Clara no rei das selvas, mas voto em vc hoje amiga que caprichou no batonzao e no franjao!!rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, rindo das pseudo Olenkas né... imagino a tua cara de (eu não acreditooooo) que mico!!! kkkkkkkkkkk
      Brigada Dri, eu falei pra ele!!!
      Eu já tive um macacão jeans... vc. não lembra??? ok... eu tinha menos 20 kg, e acho até que era mais alta!!! kkkkkkk, me achava com aquilo!!! cruzessssss
      Brigada pelo voto... quando é pra pagar mico, tu me vota né!!! amiga é assim!!!
      Beijossssss

      Excluir
  2. Carol, de nossos parabens e mta felicidades para o Alexandre.
    Bjs
    Caca e Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacá e Rodrigo!!!
      Muito obrigada!!! eu mandei pra ele!!!
      Um beijãooo

      Excluir
  3. Kkkkk
    Muito legal essa ideia de se inspirar nas personagens... E quem não curte a novela?? Hehe
    Eu sinceramente acho que vcs estão mais pras esposas chiques do Cadinho... hehe Mas já que escolheram a Olenka, acho que a Clarissa tá mais caracterizada pelas cores vibrantes e roupa coladinha. Mas o batom é o que realmente caracteriza ela, né?
    Adorei, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deniseee!!!
      A novela tá ótima né... e ontem... babado é confusão total!!! adoreiiii, rs
      Ahvá...esposas chiques do Cadinho... só se for no momento Divino!!!
      Tb achei que a Clarissa incorporou super bem... pelo justinho (ela podeeee, rs), mas eu falei pra ela que faltava o batom (que inclusive era dela!!!) Vc também tem o viva glam né... eu lembro que vc me falou dele!!! eu adorei em mim... não ficou muito vermelho aberto..
      Beijosss

      Excluir
    2. Nossa, o capítulo de ontem parecia filme de tantas cenas marcantes que tiveram. E não é que chorei com o Adalto? Tadinho, não merecia aquilo...
      Eu achei que as produções ficaram legais porque teve a personalidade de vcs com toque de Olenka. Porque sair toda trabalhada na Olenka não dá nem pro trabalho, nem pra nada... hehe
      Eu tenho o viva glam sim, mas acho que só usei no dia que comprei... hehe
      Agora tenho visto um vermelho, mais escuro. Bem mais escuro, lindo... Sabe qual é? Bjos

      Excluir
  4. Amei as tres!!!!Como adoro renda fico com o look da Clarissa!!! Bjs. Abraços Zezé de Mattos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zezé!!! até eu to votando na Clarissa hoje!!! adoreiiii
      Beijossss

      Excluir
  5. Todas ficaram fashion, mas adorei mesmo as franjas da Carol... o tom da blusa também ajudou, lindonaaaaaa!!! beijos... Sumara Risoléo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su!!! eeeeeeeee, brigada!!! me esmerei para fazer a Olenka!!! kkk adoroooo
      Bjuu

      Excluir

Senta... e Comenta!!!