terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tees da The... e muito mais... e Giovana na terça!!!



Aí que final de semana fomos na Thereza Gaddioli conferir todas as novidades...
E olha só o que encontramos por lá...
Mais novidades...Tees da The!!!
Por favor, não sei qual escolher... uma mais linda que a outra... a The quer nos enlouquecer!!!
E o grito do momento é CONJUNTINHO... e a nossa representante master do movimento é a Clara... que adora combinar tudo... é adepta do conjuntismo antes mesmo dele aportar na moda... E ela ficou simplesmente linda nesse conjunto chiquérrimo para o verão!!! ADORAMOS!!!

E a Clarissa seeempre no movimento bonequita de luxo... Um luxo total dos pés a todo o resto!!!
Mais Clara... em um momento ultra chique e linda!!! sou suspeita... primeiro pq. sou irmã... e segundo pq. a dupla B.B.  branco e bege, para mim, está entre as mais lindas do planeta!!!
Agora eu... BLUSEANDO na Thereza!!! Eu fiquei apaixonada por esta camisa bi-color totalmente verão...

E... momento ultra fofurinha master... T-SHIRT de papatos modelete mais fofa.. e mais sapatos... fala a verdade... eita bom gosto que a Thereza tem!!!
Gostaram meninas??? OK, eu sei... as t-shirts estão demais mesmo... A loja da Thereza fica na Av. Ana Costa nº 484, conjunto 608!!!

 
E a terça feira da Giovana Basseto no Hormônios no SEU closet foi assim... linda, leve, e muuuuita charmosa, do mesmo jeito que seu vestido...
Notem para a sapatilha (lindaaaaaaaaaaaaaa), provando que tem gente que segura uma sapatilha como se estivesse usando um salto tamanho 10!!! Eita mulher charmosa! 

Um comentário:

  1. As camisetas lindas... bem clean, do jeito que gosto, o conjuntinho delícia... bem verão, as blusas muito chiques, o vestido que está na Clara... show!!! Gostei de tudo meninas!!! Sumara Risoléo

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!