sábado, 6 de outubro de 2012

REPAGINAÇÃO PALHA DE SEDA!!! a gente dá uma palinha...


E quinta feira, fomos nós rumo a super REPAGINAÇÃO da PALHA DE SEDA!!!
Quem encontramos por lá...
Adriana Marra, nossa amiga, e fiel escudeira!!! O sempre querido e divertido Eloy Oliveira, arquiteto da Palha... Leonel Fernandes, e Alessandra Jorge, e João Bernardo!!! pq... "diversão POK é BOBAGI"
 
E fomos olhar também o que a Elaine Natali tinha de novidades nos tapetes sempre lindos...
E encontramos Cintia e Odilinha do Buffet Odilinha... que embalaram a repaginação com um coquetel de ARRASAR... arrasar qualquer dieta!!! seja da Lua... seja do Sol... seja da Terra... QUANTA DELÍCIA!!!
Alguns ambientes... adoramos este papel de parede... queremos igual...
Quadros do meio para meu cantinho de casa...
Quadros da parte de baixo, encaminhe-se a parede da minha sala, POR FAVOR!!!


Clara... SEM PUDORES E SEM MEDO DE RESPOSTAS... brincando de ESPELHO ESPELHO MEU... LIndíssimos os venezianos...
Me perdendo nas opções de tecidos....

Aí quando vc. estiver na Palha periga de acontecer isso... VC. SE SENTIR... COMPLETAMENTE... EM CASA!!! com os pezinhos pro ar!!!
Beijos ao pessoal da Palha!!!  e PARABÉNS PELO SEMPRE BOM GOSTO!!!
 Adoramos!!!
E vcs.???
Beijos

8 comentários:

  1. Adorei os quadros, os com prata me incomoda, sou uma ASC em Leão que Plutão no ASC não gosta de brilho, tenho umas molduras em prata escovada e meio amarelada, ficam mais suaves. Mas os baixinhos achei um charme. Nos meus planos estão bordar uns quadros em ponto cruz de umas negras vestidas de africanas que amei e também um estilo Blackword em tons pasteis beges de uns candelabros, postes como um bordado na parede. No dia de são nunca eu vou conseguir terminar. Precisando de 12 dedinhos extras para trabalhar enquanto durmo. eheheh
    Beijoka
    San

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrex!!! eu acabo indo para o ouro também!!! gosto do prata, mas minha casa é dourada... minhas irmãs (as duas) têm a casa toda prateada (objetos, tudo), já eu, desde que morava na casa dos meus pais, era tudo dourado... o meu quarto desornava com o restante da casa!kkkk, é essa coisa leonina... Agora.. eles tem um espelho lá, com uma coroa, que eu esqueci de colocar, vou botar no face depois... que é de deixar nós com coisinhas em leão, endoidecidas, depois te mostro!!!
      Vc. precisa é de 24 dedinhos extras pra fazer o tanto de coisa que gosta e faz tão bem!!! rs, ADOOOROOOOO essa gente de criação!!!
      Beiojsssss

      Excluir
  2. Só para variar, antenadíssimas!!! adorei os ambientes, as gravuras, os adornos, tapetes, mas meus preferidos são os espelhos... irresistíves!!! Parabéns mais uma vez... beijos..
    Sumara Risoléo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuu, tudo lindo, não???
      E faltou eu colocar O ESPEHO! depois vou colocar no face pra vc. ver, eu ameiii de paixão!!!
      Bjuuu

      Excluir
  3. Meninas, vcs sempre antenadas e muuuuuito queridas!
    Beijo enorme p todas!

    ResponderExcluir
  4. Leonel!!! sempre bom te encontrar!!!
    Um beijãooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, vcs sao otimas!! Obrigada por prestigiar o evento!! Vcs estavam lindas!! Amei os 3 looks e confesso q ja adquiri minha pecinha amarela tb!! Boraaa amarelar no verao!!rsrs...
    Tudo lindo, tudo otimo...e com certeza a Odilinha arrasouuuuu, arrasou MESMO com a minha dieta!! Afffff!!rsrs...
    E Clara, fica tranquilas q estas entre as mais belas!!rsrs...e para as tres C's que eu mais amo no mundo, continuem a se sentir em casa SEMPREEEEE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri!!! e nós adoramos!!! pura beleza e diversão!!!
      Beijossss

      Excluir

Senta... e Comenta!!!