quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Exposição Jô Soares na Pinacoteca...

Para quem não vai para cama sem o Jô... Não vá a praia, sem dar uma passada na Pinacoteca!!!
Vc. morador de Santos City deve conhecer alguém que nunca visitou a Pinacoteca Bededito Calixto... Nãoooooooo....não me diga que vc. é um desses santistas que nunca foi!!! Num creditooooo!!! ok, normal... não se sinta o último pacote de Bono Pão de Mel que pararam de fabricar, no antigo supermercado Eldorado da Conselheiro... pois muitas vezes deixamos de dar valor para a "prata da casa"... bom, mas se este é seu caso... aproveite a dupla dica... Vá a Pinacoteca, que é uma lindeza... em um desses passeios ao pôr do sol, que graças ao horário de verão, está indo embora mais tarde... e aproveite a oportunidade para ver a exposição dos quadros do Jô Soares... (quadros esses, inclusive que estão a venda... - preços variando de R$ 3.500,000... R$ 4.000,00). Eu fui lá e aproveitei para tirar umas fotos... como um tira gosto para vcs!!!
A exposição quadros de Luz vai até 4 de novembro, e realmente os quadros têm uma luz incrível... eu adorei!!!
Esse das torneiras foi o meu preferido...a foto não faz juz ao seu "interessantismo..."


 

  







Sua técnica é no mínimo diferente, e bem da interessante... Não deixem de visitar, a visita não é cobrada... só se quiser levar a Luz para casa, lógico...
Gostaram? quem já foi, teve preferido???
Beijos

4 comentários:

  1. Até quando fica a exposição? Adorei a dica!!! Beijos... Sumara Risoléo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su!!! é até dia 04!!! eu gostei bastante! não deixe de ir, e me conta!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Sou habitue da Pinacoteca!!! Sou orgulhosa por termos este espaço tão bonito!
    Um casarão conservado!!! Graças a Deus!!Abraços Zezè de Mattos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Zezé... lindo e conservado... pelo menos este casarão não irão demolir para construir mais um prédio de 50 andares em plena praia! esse risco a gente não corre né!!!
      Beijos

      Excluir

Senta... e Comenta!!!