quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Esmaltes da semana e comprinha de esmaltes...

Gente!!! mas faz tempo que não postamos o esmalte da semana!!!
Então hoje, além deles (A Clarissa não tirou foto, pois pintou da mesma cor que a Clara...tudo copiona...) vou postar também os esmaltes que adquiri na nova Perfumaria Florence da Floriano Peixoto, no Gonzaga!!!
Alguém por acaso já adentrou no "complexocomprametudodaflorence"??? rs...
Pq. o negócio tá brabo! Com a reforma incrível que eles fizeram... saíram do ponto comum do confuso, que algumas lojas antigas de produtos para beleza têm, para loja tudo de bom equiparada às lojas que encontramos fora do País, ou mesmo em São Paulo... (que já entenderam que nós mulheres compramos muito mais quando o que é exposto é bonito e organizado...) só vendo!!!
Para se ter uma idéia, os esmaltes (de diversas marcas) ficam em expositores todos separados por nome das cores (depois vou tirar fotos), vc. vai no momento colorama... e escolhe as suas cores... vai no Impala... vai na Revlon... Ana Hickman... e por aí vai... zilhões de opções altamente organizadas... ai como eu adoro organização!!! mas calma... esqueceram que eu sou a menos compulsiva do trio???... me ative então aos da marca colorama, que por incrível que pareça são os que têm durado mais na semana para mim...
Aí comprei... o Fantasia (pq. é o que estou usando na semana, e queria dar uma garibada nas pontinhas que já estavam levantando...) o Galáxia, pq. achei o nome bonito e pq. não fico sem um branquinho exótico... o absinto pq. adooooro verde em qualquer nuance... o fagulha pq. este laranja fechado está num tom lindo, e o pirlimpipim... preciso dizer que me apeguei ao nome???
Detalhes nada pequenos destes dois... Lindos não???
E finalmente o esmalte da semana...
O meu é o fantasia da colorama, como havia falado...(é um azulado muito do bonito...)
e o da Clara é o preto da Impala...(junto com Clarissa...)
Semi Joias Bona Lissa

Gostaram das minhas aquisições?
Qual é o seu esmalte da semana???
E não percam que mais tarde vai rolar post do sorteio do mês!!! Yuppiiiiii
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Estive na nova loja dá Florence semana passada, pela primeira vez após a reforma, realmente ficou dez!!!! Os produtos de diversas marcas, preços dispostos de forma organizada... gosto disso!!! Mas os sensores são um caso à parte... me enlouquecem, pois a gama de cores é simplesmente infinita!!!! Adorei suas sugestões, hoje pintei com o Eterno dá Colorama, adoro!!!! Beijos... Sumara Risoléo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, tá demais mesmo né... dá vontade de tudo!!!
      não sei qual é o eterno, vou dar uma olhada
      beijossss

      Excluir
  2. Onde se lê. “sensores“, leia-se “esmaltes“, esse corretor de texto do meu celular... é um “porre“!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sumara!!! esses corretores acabam com a gente!!
      já fiquei em cada saia justa!!!
      odeioooo corretores!!! kkkk
      beijosss

      Excluir

Senta... e Comenta!!!