segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Encontro BONA LISSA 15 ANOS!!! com suas clientes!!!

Quem não viu o Programa que passou ontem da Bona Lissa, poderá ver esta semana nestes horários, TV COM, canal 11 da NET...
SEGUNDA - 15h
TERÇA - 16h
QUARTA - 21h
QUINTA - 20h30
SEXTA - 16h
SÁBADO - 6h30 e 22h30
E mesmo assim se não conseguir, depois vou linkar este Programa, e também o da Thereza Gaddioli da semana passada!!!
De qualquer maneira... para dar cabo daquela curiosidade fêmea que nos pertence... vai um pouquinho do que rolou...
Na tarde de 09 de outubro...essa mulherada toooda se juntou... (meninas, as que não estão na foto, foi pq. não estavam no momento!!!, da próxima, cês não me escapam...).
Óbis do Blóguis... Notem para a camisa repleta de coroas da Melissa Louro, proprietária da Bona Lissa!!! que look mais fofo!!!
E para que tudo isso, minha gente???
Comemorar os 15 anos de... BONA LISSA!!! essa coroa não ficou um charme??? ADORAMOS!!!
 E teve novidade... nos colares... Um mais lindo que o outro... A Dra. Elze Maria com a riviera de 80 cm... o colar mega cobiçado!!! Lindo!
 Será que algum dia vou deixar de praticar o pulseirismo??? mas é claro que não!!! Tem como??? A gente enlouquece com as rivieras!!!
 E não é que a Elze saiu com o braço todo encantado por elas???
 Gabi de Andrade com seu primeiro conjunto Bona Lissa, que comprou anos atrás... ai que pretígio!!! e Débora com sua pantera adquirida alguns encontros atrás... e tooodas as suas peças da Bona Lissa!!!
Thaís Câmara linda no verde... e Gilze na escolha da suas peças... Achamos incrível sua tatoo momentânea em celebração ao Outubro Rosa!!! E ela ainda deu uma tatoo para cada uma!!! Adoramos!!!
Agora... a super anfitriã... Melissa Louro, responsável por nos deixar MAIS BRILHANTES e ENCANTADAS... com Hormônias e Leila...  Nós com Sumara Risóleo, e com Gabi de Andrade, tão queridas!!!


Gostaram meninas??? Quem não foi... NÃO PODE PERDER O PRÓXIMO!!!
Beijos!!!

7 comentários:

  1. Olá meninas, foi realmente muito bom, tudo by Melissa Louro da Bona Lissa lindo como de costume, com o glamour e a recepção em razão dos 15 anos de sucesso, tudo ficou ainda mais especial! Sucesso total!
    Até a próxima, bjs!
    Thaís Câmara Torres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, foi demais de bom mesmo!
      Tudo lindo e delicioso de se ver!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oa encontros da Bona Lissa são iluminados como suas peças, não acham meninas? A cada evento brilhamos mais e mais!!! Amei a foto com a minha primeira Bona Lissa (amo, amo, amo meu conjunto de brinco e anel!!!) Muitos beijos para as sisters mais antenadas do mundo fashion!!! Gabi de Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, os encontros são BRILHANTES!!!
      Beijossss querida!!!

      Excluir
  3. Nossaaaaaaaa, as fotos ficaram demais!!!! A comemoração dos 15 anos Da Bona Lissa então... tudo de bom, só gente bonita, jóias espetaculares, vou aguardar para assistir o programa... quero ver e relembrar a tarde deliciosa. Adoro vocês, até a próxima!!! Beijos... Sumara Risoléo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su linda!!!
      Um prazer sempre nos encontrarmos!!!
      Um beijão!!! e veja a gravação que ficou super legal!

      Excluir
  4. Olá Meninas! Gostaria de saber se vocês poderiam me enviar o link para eu assistir a filmagem, pois acabei perdendo o programa... Beijokas... Sumara Risoléo

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!