quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bona Lissa com novidades que me encantaram!!!

E ontem no encontro da Bona Lissa, que é sempre uma novidade... acabei me encantando por outras peças que ainda não tinha notado!!! Pode um negócio desse???
Tá tudo aí abaixo!!!
Primeiro... momento Gabi e Tathi no pulseirismo... depois eu e Tathi com nossos anéis já antes adquiridos da Bona Lissa (eu não tiro o meu verde, e ainda pinto as unhas da mesma cor de tanto que gosto!!!), e o da Tathi é rosa (coincidência das suas unhas estarem no rosa também...), e a Sumara... com este conjunto... LINDOOOOOOOOO, a cara dela! 
Aí a Melissa fez uma produção de colar de pérolas com laço negro, juntinho com outro colar de laço negro para a Thaís, que ficou uma coisa de linduuu!!! 
 E a Thaís na experimentação pegou este lindo anel branco... e já que era para misturar... botou o colar de bolinhas pretas, junto com o branco, e ficou demais!!! A Chris estava a caça de um brinco pequeno... e este azul turquesa encantou a todas!!! 
 Anel vermelhão e joaninha linda!!!
 E esses anéis no negro e branco!!!??? Gente, ontem foi dia d'eu me apegar a eles... mas fala sério... Tem um preferido??? 
Outros que me encantaram... e ainda não tinha parado para botar maior reparo...
Este coração vermelho é UMA COISA que não dá nem para explicar... só vendo... parece joia dos nossos antepassados sabe... joia com história e com conteúdo???  Ele é assim...
 
E para variar... encontro delícia, com pessoas divertidas e semi joias LINDAS!!!
Tudo de bom!!!
Gostaram???
Beijos


Um comentário:

  1. Só peças maravilhosas!! Nada como um belo acessório
    para dar um brilho especial no look!
    Bona Lissa como sempre arrasou! Meu desejo é que eu consiga fazer tudo que planejei!! Abraços!!!!
    Zeze de Mattos

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!