sábado, 13 de outubro de 2012

AVENIDA BRASIL COM AS TÃO ESPERADAS MULHERES DO CADINHO!!!

Elas são em 3... opa!!! Nós também!!!
Nós somos irmãs... e elas??? esposas... ah tá... esposas... de quem??? do mesmo marido??? Fala sééériooooooo!!!
Pois é... e hoje  o dia das 3 Mulheres de Cadinho... Dudu... ou Carlos Eduardo... Será que neste mundo ninguém o avisou  que uma mulher já é um bom problema... que duas neste caso é demais... e 3 então... prefiro não comentar...
O que importa para nós aqui do Blog (vou tentar esquecer a revolta que sinto por Cadinho...) é que elas são charmosas... lindas... todas poderosas, e se vestem lindamente... (e continuo não acreditando que aceitem viver deste modo... but.. ok... é apenas uma novela, se atenha ao motivo principal do dia do Blog Caruuulina!!!)
Deu meio que uma briga interna... a princípio eu ficaria com Verônica, Clarissa com Alexia, e Clara com Noêmia... só que Clara saiu com essa... "vc. que teria que ser  Noêmia pq. vc. é a mais esquisita..." Posso com isso minha gente??? mas o negócio da Clara é reclamar... se hai governo soy contra... esse é seu lema... então se ela tivesse ficado com a Alexia, também reclamaria... so... bota a cachola pra pensar que hoje é feriado e há tempo nesse mundo... e personifique-se em uma das mulheres do Cadinho!!!
Vcs. têm sua mulher do Cadinho preferida??? Vevê, Nonô ou Alexia??? Joga no Blóguis!

Bom... o negócio ficou assim... eu acho que fiquei mais para Vevê... escolhi este tipo de blusa que era bem parecida com o que a Verônica usa (se bem que esta decoração meio tribal do pescoço seria a cara da Nonô...não é que a Clara tinha razão...???!!!)...A Verônica é a mulher luxo e mais stressada do Cadinho... e eu tirei foto ao lado dessa linda poltrona por 3 motivos...
1º achei a parede muito vazia...
2º acho essa poltrona a cara da Verônica..
3 Com certeza Verônica com toda sua não paciência tem vontade de colocar o Cadinho no cantinho da disciplina para ver se resolve alguma coisa...
A Clarissa... bem a Clarissa... personificou totalmente a Alexia... que é a descolada, ultra moderna... e que vez em quando abusa de uns brilhos (eu adoro o look Alexia...)
E a Clara finalmente apareceu personificando Nonô!!! em seus tons alaranjados super desencanados...

Beijos
O que acharam... quem se deu melhor???

8 comentários:

  1. A cada dia vocês se superam... ficaram muito parecidas (no estilo) com as personagens, adorei, agora só falta a Clara... estou curiosa...beijos. Sumara Risoléo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuu brigada!!!
      Hoje eu particularmente amei a roupa da Clarissa!!!
      Beijosss

      Excluir
  2. Tenho que esperar a Clara!!! Você duas estão um luxo!!!! Bjs. Zeze de Mattos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zezé!!! já chegou, toda no laranja!!!
      Bjjuuuu

      Excluir
  3. Depois de ver as três, posso escolher... ficarei com a Clarissa que arrasou nas cores!!!! Beijos... Sumara Risoléo

    ResponderExcluir
  4. Oii meninas!! Ficou ótimo, só faltou uma saia que principalmente a Veronica e o Noêmia abusam... hehe
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise!!! cê tem razão, mas eu tava muito revolta ontem com meu momento saia Muricy... que me apeguei à calça!!! rsrsrs
      Beijosss

      Excluir

Senta... e Comenta!!!