terça-feira, 18 de setembro de 2012

SANTOS ARQUIDECOR!!!

Eu digo... quando eu prometo eu cumpro, minha gente!!!
E ontem rolou o coquetel de inauguração da SANTOS ARQUIDECOR... ou CASA NATAL... Eu adoro esta mostra de decoração SANTISTA... Acho incrível os talentos que temos pela cidade... e me sinto... EM CASA...
Vamos as novidades... A mostra que celebra o centenário do Santos Futebol Clube... vai até dia 21 de outubro!!! IMPERDÍVEL!!!
Horários : de terça a domingo das 15:00 hs. as 22:00 hs.
Ingressos : R$ 20,00 inteira, e R$ 10,00 meia.
Ao som do DJ Ângelo, sempre com suas animadas músicas... e com Buffet Odilinha... que dispensa qualquer comentário de TÃO BOM... nos divertimos DEMAIS!!!
Um brinde para começar... senta e... comenta!!!

Como fomos... a mostra é de decoração... então, nada mais justo do que nos preocuparmos com nossa própria decoration... fala a verdade...
E quem também decorou a amostra... Leila Russo, Cintia Hoehne, Juliana Abad, Carla Rodriguez, Patrícia Crud, e Márcia Debski...
Essa turminha da Fernanda Vannucci, Programa no ar... Diversão no ar... o lindo casal Capp, Liberado e Clei Mathias...
Estela Gil, Carlos Virtuoso que abre agora quinta feira o seu tão esperado restaurante Lion... Renata, Renato Quaresma, Patrícia Crud e amigas!!!

A querida da Elen, proprietária da HOME DECOR, (tudo muito chique) , nós no banheiro público, que é todo automatizado, e homenageia a torcida santista... (super legal!!), Leila com Márcia, que fez o espaço incrível homeageando Pelé... e uma foto do teto do Bar (que eu me apaixonei!!!)
A cozinha e a lavanderia que homenageavam o jogador Léo!!! E olha só que encontramos por lá... O PRÓPRIO!!! Tietagem master!!!
O lindo espaço da Palha de Seda, feito por Eloy Oliveira... como sempre de bom gosto... Gravuras Mônica Figo... paixonamos...
A arquiteta Carla Felippi emocionou com esta  sala... look para a chaise (foto do meio... quase ficamos por lá)... Uma sala delícia para todos os sentidos!!! 
 
 Um charme o corredor de circulação feito por Renata Brito!!! Lindo!
Nós já tínhamos visto por foto o quarto do Leonel Fernandes... e aí que já entramos na casa a caça dele... e quando nos deparamos com o espaço em questão... ficamos boquiabertas!!! A língua portuguesa está sem palavras para exprimir o que achei deste "quarto do Jovem casal"
E este aconchego todo do quarto do casal... feito por Marcelo Couto... a Clara se deparou com a cama e disse.. é por aqui que eu fico...  
Guenta o fôlego... e calma... muita calma nessa hora... nadica de nada de querer procriar só para fazer um quarto desses para os seus gêmeos... Sim, Fernanda Lins nos ENCANTOU com seu quarto para os gêmeos "Baleinha" e "Baleião". Pelo teto, saíam fagulhas iluminadas de cometas... Simplesmente lindo e encantador!!!
 Espaço MADAME FRU FRU... todo belo... e homenageando Nossa Senhora do Monte Serrat... que somos super devotas... e preciso dizer que... ADORAMOS!!!
Toda a exuberância do restaurante da Mostra... Convidados??? Totalmente sim!!!
E o restaurante funcionará nas mãos do Chef Jorge Camelo, proprietário do RESTAURANTE FOUET, qeu fica na Rua Bitencourt, 91!!!
O que acharam???
Gostaram dos ambientes??? Ainda tem muito mais!!! só me falta o espaço...
Beijos

6 comentários:

  1. Lindas imagens e textos meninas, adorei o blog! Aproveitem para visitar também o meu espaço na Santos Arquidecor, o QUARTO DO HOBBY DA DONA DA CASA! E convido vocês a conhecerem o meu blog cheio de dicas de decoração e design!! BEIJINHOS
    http://atdigital.com.br/designdecor

    ResponderExcluir
  2. Marcia querida!!!
    Ficamos super felizes que tenha gostado...
    Semana que vem estaremos lá novamente (Santos arquidecor) e fotografarei por lá!!! POde deixar que visitaremos seu espaço!!!
    Já add nos favoritos os seu Blog!!!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Meninas, que delicia receber a visita de vcs! O espaço é nosso! Obrigado pelo carinho, ah e parabéns pelo blog, adoro o título! Semana passada publiquei no face da minha mae o link com a foto dela na Causa! Mil beijos!
    Leonel Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Leonel!!! que graça!!! obrigada!!!
    Nós amamos de paixão o seu espaço... ficamos todas querendo ter um quarto igual... rs
    PARABÉNS pelo extremo bom gosto...
    Que legal!!! SUA FAMÍLIA BOMBANDO NO BLOG!!!
    Beijosss!!! e apareça!!!
    Carol

    ResponderExcluir
  5. MENINAS O CARINHO QUE VCS TRATAM A TODOS É COMOVENTE ,OBRIGADO E AS FOTOS FICARAM LINDAS...BJUS

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog e o nome do blog, muito bom,
    parabéns!!!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!