sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Programa de Beleza!!! Peça o seu!!!

E aí quando nos deparamos com produtos incríveis para a pele... O que a gente faz??? sai correndo contar pras ZÁMIGAS!!! Produtos incríveis... e diria até... as vezes... milagrosos!!!
Quem viu o programa que foi ao ar nesta semana na TV COM, sabe do que estamos falando... e quem não viu... pode ver por aqui... é só acessar... Programa Mary kay

Aí que nós entrevistamos a Joana Chucri que é uma das consultoras Mary kay na cidade...


Os produtos Mary kay são incríveis, e tivemos a oportunidade de participar de uma das reuniões em que a Mary Kay fez por aqui, e além dos produtos de beleza e cuidados para a sua pele, podemos dizer que a marca proporciona, (para quem se interessar) oportunidade de trabalho (sem patrão e sem chateação também coisa bem da interessante.


A marca é super diferenciada, e sua apresentação funciona assim:


• Nada de catálogos e revistinhas (nada daquela história de comprar uma cor bege pêssego.. e chegar uma rosa melancia!!!)... simplesmente pq. a consultora Mary kay vai a sua casa, ou aonde vc. quiser, e te mostra todos os produtos..., (vc.experimenta tudo... e já sai transformada da reunião!!!)


• Você pode chamar a consultora para uma reunião com as amigas, sem custo algum!!!


Algumas das minhas aquisições (já estou usando, todos os dias há uns 2 meses...e ele duuuraaaaa... A melhor base quejá usei... tanto pela textura, quanto pela cor... e O ILUMINADOR!!! ADOOORO!!!) são estas aqui ó...

As preferidas da Clarissa... O ILUMINADOR (ele de novo...)...  e o lápis ...
Um dos preferidos da minha mãe...  O famoso 3 em 1 da Mary kay... Limpa, Tonifica, e hidrata!!! so falta bater uma papo com você!!!

E a escolha da Clara... ela não vive mais em... e só fala nele... o ILUMINADOR EM PÓ!!! e o efeito é incrível mesmo...
Ah... e tem também o blush bronzeador que eu usava toda hora!! mas o meu já acabou,então fica a foto quando eu adquirir o outro... é demais!!!
Gostaram??? Então contacte a Joana Chucri que ela vai te contar tudo sobre as reuniõe... os produtos...e tudo o mais!!!
HORMÔNIOS garante o sucesso de Mary Kay!!!
Contato Joana Chucri
Tel.:(13) 7807-6567
e-mail: joana.uno@bol.com.br
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!