domingo, 2 de setembro de 2012

Jantar por uma boa Causa!!!

Na sexta feira aconteceu no Mendes Convention Center o jantar beneficente  da ACAUSA... promovido todos os anos (este já é o 13) por Luiz Alca de Sant'Anna.O Jantar contou com a pariticipalção do Buffet França, e  com a brilhante apresentação do Coral Baccarelli... que já nos recepcionava... Banda Sp3, Dj Maurício Tuzzzolo e VJ Fukuda. A intenção desta festiva é fazer com que sejam supridas algumas necessdiades dos  portadores do vírus HIV menos favorecidos. Home page: http://www.acausa.org.br/ para quem quiser saber mais, e também ajudar!!!
E aí que a mulherada fez bonito na festa... os homens também... mas a criatividade no vestir costuma ficar por nossa conta... né não???
Vejam só...
Aquecendo a noite, nos tons quentes que íam do vermelho ao fúcsia... Clarissa Russo, a dermatologista Dra. Marcela Martins e Sueli...

E para provar que pretinho não tem nada de básico... vamos conferir como ele pode ser tudo numa composição... Diversos... para todos os tipos!!! e de todos os tipos!!!
Clara Russo, Fernanda Vannucci e Ana Paula Goldoni, abrilhantando o pretinho nada básico...
Rendendo-se ao preto... Renda-se a Rita Steffan, Fabíola, Claudia Pierri e Cris Bexiga...
Incrementando o pretinho... Bruna Bernis aos ombros... Paula Nascimento nas mangas...e Rose Fernandes ao longo do vestido...
Passando aos tons de azul com nude... só azul... só nude... Leila Russo, Doris Casabona e Gabriela de Andrade... muito lindas!
E no dourado... como tinha brilho nessa festa, gente!!! ele realmente veio e ficou!!!
Euzuca... Alessandra Furquim, a dermatologista Ligia Kogos, e Debora Uehara... Nem preciso dizer que amei essa douradice toda né...
Joga no Blog!!! Qual sua cor preferida e tipo de vestido para festar!!???
Mais tarde, post com outras coisinhtas da festa!!!
Beijos

14 comentários:

  1. Incrementar é tudo!
    Encrementar é complicado --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anônimo!!!
      Já modificado...
      Da próxima vez pode assinar com nome... eu não passo corretor... erro meu... e costumo agradecer quem corrige palavras erradas no meu texto!!!
      Tks!!!
      Beijinhos...

      Excluir
  2. Eu acho que o anônimo queria é ter saído na foto hahahahaha,
    Beijos meninas,
    Cristina César

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Dani!!! se fosse... estaria estampanda no Blog... certeza...
      Ainda te perguntei se iria, em um dos posts que vc. respondeu!!!
      Fica para a próxima!!!
      Beijosssss

      Excluir
  4. Primeiro, que pessoa chata e Inconveniente esse "anônimo"!!!!!!!! Desnecessário......
    E segundo, achei todas lindas, cada uma no seu estilo, mas tenho que deixar impresso que hoje a Clarissa arrasou no modelito (eu AMO esse vestido) e o cabelo dela nesse tom deu uma rejuvenecida, uma suavidade nela que suuuuper combinou com ela!!! Palmas para a garota!!!
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Ferdinanda!!! adoro vc. minha amiga, que me defende até nos meus erros!!! ADORO ADORO ADORO!!!
      Uma pessoa detalhista não é... tanta mulher bonita, tanto vestido bonito... e o "encrementar" o deixou nervoso (a)... rs, deve ser tpm, eu entendo bem (se for mulher, claro), e olha que tem outros erros de digitação... deve ter tirado o sono da pessoa!!! quando digito no notebook sai assim... errado... e com muitos erros... o negócio é botar no corretor mesmo... só me falta o tempo!!!
      Esse vestido da Clarissa, (já até saiu no blog, rs, e ela falou que ficaria arroz de festa...) é lindo demais!!! acho que por isso ela usa toda hora!!! a gente não cansa de olhar não é? a cor, o shape, perfeito, perfeito, perfeito!!! Palmas para ela mesmo!!![
      Beijos e até mais!!!

      Excluir
  5. Amei encontra-las!!! Nem preciso dizer o quanto gosto de posar para o blog mais antenado da cidade!!! Beijos p/ 3 irmãs lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiiii, é sempre uma delícia encontrar vc.!!! e pensar que o Blog foi o que nos uniu né... Brigada por sempre prestigiar esse espaço aqui!!!
      Beijos gata garota!!!

      Excluir
  6. Carolllll, oi nao do em Santos, na verdade to em Budapeste e mao consegui abrir o video, quem foi a ganhadora ? Sera q foi eu? Mil bjs na sua filhota Manuela linda.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Budapeste Cacá!!! ms vcs. são demais mesmo, viu! Diz que é lindo por aí... depois quero saber tudo!!! Vc. não ganhou desta vez... mas calma que virão sorteios por aí!!! cruze os dedinhos e curta muito sua viagem!!!
      Beijos

      PS: quem ganhou foi a Denise!

      Excluir
  7. Carolina,adorei as fotos e os textos das postagens....me diverti muito bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra!!!
      Que bom que gostou!!!
      E obrigada por embelezar o post também!!! O que era esse seu vestido!!! AMEIIIII,
      Beijos e apareça por aqui!!!

      Excluir

Senta... e Comenta!!!