segunda-feira, 17 de setembro de 2012

HORMÔNIOS NO SEU CLOSET com DANI FERRAMENTA!!! Inspirando-nos para a semana!!!

Oi gente!!!
Quem viu ontem o Programa no Ar, com cobertura do SCHUTZ DAY???!!! Eu adorei!!! Queremos agradecer a Fernanda Vannucci, a todos os entrevistados, e Parabenizar a Stiletto e sua equipe por sempre presentear nossos olhos com tamanhas lindezas... e... um obrigada super especial ao João Bernado e seu programa (JB), que colocou a imagem do Blog enquanto a Juliana entrevistava a Leilinha... ADORAMOS!!!
Quem não viu o Programa no Ar com o Schutz Day, ainda poderá ver pela semana toda na TV COM, canal 11 da NET, nos seguintes horários...
SEGUNDA - 15h
TERÇA - 16h
QUARTA - 21h
QUINTA - 20h30
SEXTA - 16h
SÁBADO - 6h30 e 22h30
DOMINGO - 22h



Aí que hoje começa semana especialíssima... adoro as SEMANAS TEMÁTICAS...
e PQ. especial??? Simplesmente pq... damos start a mais um... HORMÔNIOS NO SEU CLOSET!!!  com a linda da Dani Ferramenta... Primeiro, xô contar para quem não conhece ainda, (pq. essa semana vai conhecer...) a Dani é muito fashion, daquelas que dá vontade de olhar cada detalhe de sua roupa... daquelas que faz um mix de estilos, e tudo se combina... enfim, que dá gosto de ver!!! e claro... de SE INSPIRAR TAMBÉM... e sendo assim... a semana toda, nós HORMÔNIAS... teremos como inspiração os looks da Dani... gente... olha... o babado é forte!!!
Vamos lá então... força na piruka lôra!
A Dani, nos enviou seu look de segunda feira... animal print com branco... caí de amores total... adoro branco... adoro bicho... então cada uma criou a sua maneira inspirando-se no look Dani de ser...
LOOK INSPIRAÇÃO... SEGUNDA FEIRA DA DANI...
HORMÔNIAS NO SEU CLOSET... assim...
Créditos:
Semi Joias: Bona Lissa http://lojavirtual.bonalissa.com.br/

Por nada não... mas nós 3 estamos realmente com cara de segunda feira... affs!!!
Gostaram??? Joga no Blóguis!!!
Beijos

6 comentários:

  1. Acho que vocês estão com cara de sexta-feira direto para balada. Dessa vez amei essa calça terracota com a blusa estampada combinando de sua irmã, Clara ou Clarissa, ainda me confundo, sorry.
    tipo de roupa que experimentando na loja eu quero já sair vestida direto para a rua. Não gosto disso de guardar roupa para usar num dia especial, a não ser aquelas feitas de encomenda para uma festa.
    Beijossss
    San

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha!!! sexta feira sem dormir direto da balada desde quinta!!! mais ou menos isso!!! uma cara de cansadaaaasss, rsrsrs
    Realmente acho teu estilo a roupa da Clara!!! (Clara da ponta, Clarissa do meio), mas todo mundo confunde a gente mesmo... rsrsrs
    Sandra deve ser coisa de quem te áries no mapa... nada de guardar para ocasiões... é comprou usou... xô contar que eu já saí de uma loja vestindo a roupa que tinha acabado de comprar... foi aí no seu Estado!!! eu Petrópolis (ai que cidade mais linda...) estava um calorão, e eu de calça jeans... encontrei um tomara que caia longo, não titubiei, e já sai vestida... rsrs, adorooooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. meninass nao consegui ver o programa de vcs,mas vi ontem a noite no JB. chiquerrimassssssssssssssssssssssssssssss!!!!
    Adoreii.
    Tia Leila arrasou!
    bjossssssss
    Ana Dib

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!!! Vc. viu que legal!!! Adoramos também!!!
      A Leila dá uma arrasada sempre!!! rs
      Beijosss

      Excluir
  4. Meninas, gravei o programa e só pude ver hoje a noite... ameiiiiiii!!!! Quero todos!!!! Beijokas... Sumara Risoléo

    ResponderExcluir
  5. Sumara querida!!! Achei o máximo que vc. gravou!!! também quero fazer toooda a coleção da SCHUTZ!!! rs
    Um beijão!!! e brigada!!!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!