sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Encontro da Bona Lissa!!! Muuuitas novidades!!!

OK, vai ter muita gente me xingando... é comida junk num dia... é schutz no outro...e Bona Lissa hoje... Ok... meninas... coisa bouuua e gostosa a gente ve por aqui!!!
Aí que rolou encontro Bona Lissa...e a gente se acaba com a mulherada!!! é uma delícia!!! Só que a Melissa me apareceu com tanta, mas tanta peça linda, que ficamos atordoadas.. Quer dar uma olhada... senta.... fecha a boca... e nada de babar... é só esperar o próximo encontro!!! que já tem dia marcado... 25 de setembro!!!
Ah... e o que escolhemos??? Lá embaixo do post... Depois conta o que acharam???
Turminha animada do nosso horário... bem turminha do fundão!!! E foi uma delícia conhecer as meninas que só conhecíamos via net, via Blog... todas prestigiando o monte de beleza da Bona Lissa!!!
Ficam-se os dedos... e OS ANÉIS!!! Lindos... Lindos... Lindos...
Quero esse... ou esses.. ou será... esses??? Queremos tudo!!!
Adoráveis escolhas!!!
E para este verão... to saindo agora para a Lotérica.... para que minha gente???... APOSTAR NO BRANCO!!!
Tudo atleta... praticantes de pulseirismo.... ótima prática não??? Tem a pulseira contadoura de história da vida... as mini rivieras (paixão absoluta da Clara... que diz querer ter umas 30 no braço...) a SPIKE (tendência master...) e as chiqúeimas que dispensam comentários...
E anelismo...
Para não dizer que não falei de... FALANGES!!! Sim... é um sapinho com uma coroa, na primeira foto...
mas é claro que teve o sorteio... e quem ganho foi a Renata da Fastlook Fashion... Sortuda a menina!!!
E teve sorteio também de caixas de brigadeiros da Valéria (a Clara, outra sortuda, ganhou uma delas!!!), e é claro que vou filar... BRIGADEIRO MARAVILHOSO!!! Enfim... foi uma doce e deliciosa tarde... fotinho abaixo diz tudo...
E agora... nossas comprinhas... com looks do dia...

Eu fiquei com as pulseiras spikes... e o anel de pedra verde água...ai como adorei!!! Clarissa no azul (por favor Mel, diga todos os nomes de todas as pedras!!!) e Clara com a riviera de zircônias... (ela JÁ começou a coleção dela...rs).
O que acharam?
Beijos

5 comentários:

  1. Adorei participar deste evento delicioso!!!e não posso deixar de elogiar os brigadeiros maravilhosos!!!ahaah Meninas obrigada pela oportunidade!!!bjos e logo levarei minha irmâ Cristina para conhecer a coleção!!!!

    ResponderExcluir
  2. Janete querida!!! Obrigada por nos ter dado o prazer da sua companhia!!!
    E a sua aquisição... o que é aquilo!!??? Amei de paixão!!! Vc. viu que levei ele em verde??? e Ainda tem ele em rosa!!! (ainda bem que gosto de variar peça, pq. caso contrário, ia o rosa, o verde, ia tudo!!! rs)
    Faz tempo que não vejo sua irmã!!! vai ser ótimo!!! Té mais!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Como de costume, vocês abrilhantando os eventos... fiquei enlouquecida, queria comprar praticamente tudo! Ontem estive na Pizzaria 7 Avenida com meus familiares para comemorar o 10 aniversário da minha sobrinha Victória, exibindo minhas jóias Bona Lissa, adoraram, foi só elogios!!! Sumara Risoléo

    ResponderExcluir
  4. Sumara queridésima!!! e eu então!!! acho que não consegui ir para o outro lado (fiquei só naquele, e já fiquei confusa!!!rs)
    E vc. sabe que eu não vi as suas joias!!! Tirou foto??? quero ver!!!
    Parabéns para sua sobrinha, bein!!! Victória é o nome de uma das minhas enteadas!!! acho lindo!
    Beijosssss e abrilhantando estavam todas nós!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    Foi ótimo encontrá-las, prestigiar a Bona Lissa, em boa companhia é tudo de bom! O impossível foi sair de mãos vazias!
    Bjs,
    Thaís Câmara Torres

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!