quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Boutique... DE CARNES!!! PremiumBeef

O negócio é todo chique!!! toodo gostoso...é daqueles que para uma carnívora como eu... tudo passa a ser tentação... Estamos falando da PremiumBeef aqui de Santos, uma casa de carnes e Empório todo estiloso, localizada na Ponta da Praia... aí que estivemos por lá... gravando com o proprietário Fernando Fernandes e se deliciando com tanta coisa gostosa... Quer ver? Clica aqui ó!!!
Nossos looks de gravação...
E o que a Premium tem de diferencial??? Além do super atendimento...

  • Conta com serviço de churrasco buffet... Siimmm!!! Não sabe o que fazer na sua festa? Basta chamá-los que eles resolvem tudo para vc. (TUDO MESMO!!!)
  • Serviço de entrega... de variados tipos de carne em qualquer canto da cidade!!!
  • e... nos finais de semana...e feriados oferecem vááários tipos de assados!!! tipo... para que ir para a cozinha???!!! Sou super adepta!!! 
 Momento boutique de carnes e empório... tem de tudo... geléia de pimenta para variados tipos de carnes... sais gourmets diferenciados...
E momento ultra delícia de se acabar...
O PÃO DE ALHO DELES... é de se comer pacote inteiro!!! DELICIOSO!!! E o melhor... no forninho de casa fica maravilhoso!!!
 Adoramos!!!
Contatos para PreimiumBeef:
Tel.: (13) 3261-9393
Endereço: Rua Governador Fernando Costa, 41
Estão de Parabéns!!!
Deu água na boca né não???


Créditos: Semi joias Bona Lissa
E mais tarde... SHUTZ DAY!!!
Beijos

3 comentários:

  1. Adoooorooooooo pão de alho! carne então...ando comendo menos carne, mais frango e peixe, digestão mais tranquila. agora comprei uma máquina de fazer pão , uhuuuu, pão quentinho e integral quando eu quero, delícia. Pena que aqui não tem esse tipo de empresa, pode até ter mas não conheço, uma mordomia pra quando a gente está com preguiça no fim de semana. eu gosto de cozinhar mesmo só pra mim ou quando convido amigos, mas tem dia que da preguiça, por isso tenho sempre lombinho assado, carne assada, rosbife no freezer. :)
    Beijo
    San

    ResponderExcluir
  2. Sandra... eu eu??? capaz de comer só pão de alho na churrascaria!!! rsrsrs
    Ai que essa máquina de fazer pão é tudo de bão!!! e o cheiro que dá na casa!!! cheiro de Padoca!!! já fez um com uvas passas? Por favor... FAÇA!!! é de comer ajoelhada!!!
    Agora essa dos assados deles é demais... par moá então que só entro na cozinha para pegar água... é uma mão na roda total!!! e é um delícia!!!
    Será que aí no Rio ainda não tem um serviço assim???
    Opa... ó um nicho bom pro pessoa ai!!! voltando da praia... pegando um assadinho... chato né.. rs, vc. deve cozinhar bem até com preguiça!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!