sábado, 1 de setembro de 2012

Amor aniversário... e spikes de viagem!!!


Amor da minha vidaaa... daqui até a eternidade... nossos destinos foram traçados... na maternidade... E por vc. eu largo tuuudooo!!! Sim!!! Hoje quem faz aniversário é a minha linda... AMO AMO AMO... e AMO... e os meus desejos a ela... todos direcionados de coração para coração... FELICIDADES MEU AMOR!
 
Sabe o que a gente via em qualquer vitrine, na viagem??? SPIKES!!! eram spikes nas blusas, tops, casacos, calças, sapatos, e até nas meias! (taxinhas para quem preferir...).
Aí que eu me apaixonei por esta blusa abaixo da ZARA, ela se encontrava vestida na maneca, como podem ver, e tasca eu procurar pela loja inteira, até me cansar e recorrer a vendedora que me informou que aquela havia acabado... ah... então posso levar a da maneca Pequena Miss Sunshine... no... essa não puede... então pq. é que está exposta!!!??? para eu passar vontade??? é isso!!! calma gente... momento compulsivo TPÊMICO! Bom, aí restou-me contentar com as fotos...


Sapatos heavy do STEVE MAIDEN... que a gente curte...



Um comentário:

Senta... e Comenta!!!