segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tiaras NY!!! Se quiser comprar é só gritar!!!

Começando com novidades de viagem!!! Tava com saudadeee!!!
Para quem não sabe, tiramos férias, daquelas que quando a gente volta, tem que tirar outra para descansar... sabe, né???... aí que vimos tanto coisa bouua...
Então nada mais justo que partilhar e compartilhar por aqui, para quem já viu dar pitaco, criticar, ou concordar... ou quem ainda não viu ou não conhece, ter vontade, ou nem passar perto... hihihi
Vamos lá...
A gente é cabeluda kisó... então reparamos demais nos cabelos em geral... sim... nos nossos, nos dos outros... nos que não tem..., e aí que tinha uma coisa princess que não saía da cabeça de algumas Nova Yorquinas (ou seriam turistas??? naquela cidade 80% é turistada, certeza!), e fomos atrás do que achamos a coisa mais fofa depois da escova LONDON EXPRESS, para embelezar os belosos...
E elas estão aí... as tiaras... aí que a gente é touurquinha que só (síria), fuxica pra caramba, e adora um comércio, um escambo, e fazemos qualquer negócio!!!
O que fizemos???... bota na mala algumas, pq. vamos levar para Brazzzil para vender pras culegas que curtirem!!!
Quem gostou pode me enviar e-mail, carolrusso@russo.com.br ou me enviar por mensagem via meu facebook!!! https://www.facebook.com/#!/carolina.eliasrusso Ah!!! e Precinho??? de brima pra brima!!! é sério!!!

Se jogando na discrição...

AXUCHIQUEDEMAIS!!!
 Conta pra ninguém... mas são meus preferidos... ui!!! 
 Se jogando na exuberância...

Gostaram???
Conta pra gente!!!
Beijos!!!
 
E não esquecendo... tá chegando... dia 31...
Gente, Sorteio JOSS dia 31, EU QUEROOOO, MUITO! Estarão participando todas que comentarem qualquer post durante todo o mês de agosto!!!
 

2 comentários:

  1. Ai que saudades!!!!! De vc, dos posts e de N.Y. rsrsrs
    Vou mostrar pra Amanda as tiaras, são lindas e ela amaaaaaa. Nossa, esse laço e show!!!Não sei se cairia bem para idosas como eu rsrsrss...
    bjks

    ResponderExcluir
  2. ......................................................procurando pela idosa???!!!
    ah fala sério menininha!!! a maior cara de mocinha e vem pagar de idosa...
    só tu Marisa!!! rsrsrs
    eu comprei a de laço... fiquei apaixonada também!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!