sábado, 11 de agosto de 2012

Programa de dia dos Pais, encontro e sorteio JOSS!!!

AMANHÃ... dia dos PAIS!!! Já comprou o presente do seu???... aquele pijaminha anual... chinelinho de quarto... kit churras... então... ok... já providenciamos... agora... quer surpreender mesmo??? Que tal fazer um jantar gostosésisimo especialmente para ele??? Não lida bem com a cozinha... Nós também nao... e por isso mesmo que resolvemos botar a mão na massa e preparar 3 delícias para o nosso pai... coisa que vc. poderá também preparar com as mãos nas costas, de tão fácil!!! Duvida??? Então assista HORMÔNIOS NO CLOSET, no Programa no Ar... domingão, especial dia dos Pais, com essas pequenas e adoráveis surpresas que preparamos para  o nosso pai... Vc. não acredita???!!! Ele também não!!!Não esqueça... Domingo, as 17:00 hs. no Canal Santa Cecília!!! Programa no Ar com quadro HORMÔNIOS NO CLOSET!!!

Vamos dar uma palinha... de um dos pratos... já prontinho...

Coincidência das maiores... Quinta  feira eu tava cansada...  mais cansada do que se tivesse ido para Manaus, a pé... mas tem uma coisa nessa vida que ganha do meu cansaço... a fome...  a maior vontade de comer alguma coisa difierente... fomos ao Oca, claro!!! de surpresa isso não tem nada, mas surpresa foi encontrar uma amiga querida da faculdade...... a Alessandra... que vive agora pelas terras de España, e vez em quando baixa pora aqui!!!!!! , e justamente numa baixada dela pelas terras, nos encontramos!!! Adoreiiii!!!ela já participou várias vezes por aqui, inclusive até de noiva!!! E tiramos foto, claro, memorável, ela... com maxi colar lindão!!! e eu sem make, com o mairo olheirão!!! Por isso que eu falo minha gente... make sempre no esquema... afinal a gente não sabe quando será nosso próximo click!!!

Gente, Sorteio JOSS ida 31, EU QUEROOOO, MUITO! Estarão participando todas que comentarem qualquer post durante todo o mês de agosto!!!
Beijos






8 comentários:

  1. Beijos para o paizão dessas tres gatas ...Antonino, você merece
    Maria eugenia Knudsen !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Eugenia!!! Brigada, será dado!!! Esses pais merecem né...
      Feliz dia dos PAIS para vcs.!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Alessandra Aloise de Seabra11 de agosto de 2012 às 21:33

    Ai Carol!!!!Vc tem uma linguagem que eu amooo!!!É tão gostoso ler seus posts...são leves, com um toque de humor em meio a todo o seu bom gosto amiga! Esteja segura que o prazer de te encontrar foi todo meu!!Besitos guapísima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale querida!!! poxa, que elogio mais gostoso!!! Brigada!!!
      Adorei reencontrá-la, e da próxima vez, já sabe né... bota na agenda, encontro com as migas da facú hein!!!
      Beijos lindona!!!

      Excluir
  3. Nossa, fiquei com água na boca para comer .........esse brownie???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe!!! vou fazer pra vc...rsrsrsrs beijoooossss, sim falso brownie...

      Excluir
  4. Carol...adorei o bolinho rsrs
    Mas essa sua BLUUUUUUUUUUUUUUUUSAAAAA pareceu linda!!!! Que showwwwwwww!!!!
    É com paetê ou só brilho???
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa!!! sabe aquelas blusas que a gente se apega... rs, essa é uma das minhas... eu adoooro de paixão!!! olhei, gamei e comprei... acho que foi ano passado, falei tão bem dela, que a Clarissa foi lá e comprou igual... é da la tigresse... eu adoro tudo de lá, e acho que é beeem a sua cara também... hehehe
      Beijos
      ah, é não é paete não, é aquele brilho que eles andam usando nas blusas.

      Excluir

Senta... e Comenta!!!