quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Niver Mamis, Look 2º dia NY e ESTOU AMANDO!!!

E... vamos mandar beijos, muitos beijos, para ela... a quem amamos, e a quem desejamos MUITAS FELICIDADES!!! MUITA SAÚDE!!! E MUITA DIVERSÃO!!! Ela... nossa mamis... Leila!!! que aniversaria hoje... e tá toda linda, toda gata... mais idade??? Não pode ser verdade!!!
Mãe, PARABÉNS e que você receba em dobro todo o carinho e toda a atenção que tem com todos que a cercam!!!
Beijos, TE AMAMOS!!!!
E aí que tem a mulherada pedindo os looks que usamos em viagem (NY e Miami)... ai gente... xô contar... mas não conta para ninguém...
O que é que levamos quando vamos viajar para um lugar que está no auge do verão... e que se anda o dia inteiro a pé??? Todas chiques e glamourosas responderão...
1. Rasteirinhas brilhosinhas....
2. Sapatilhas de diversas cores...
3. Havaianas para dar um relax nos pés...
OK... a maioria dirá isso... Ocorre que... eu, tenho a pele dos pés mais finas do que Glorinha Kalil... então o que resta a mim... tênis... e meias... sim... sempre... invariavelmente... e como fazer um look ficar bom com tênisemeias... bom, em primeiro lugar... que essas meias sejam invisíveis... é o mínimo né... daquelas que só aparecem um fiozinho no calcanhar... e segundo... que seja um tênis de cor clara... e talvez com um pequeno saltinho... Essa introdução toda foi só para dizer o pq. de todos os meus looks de viagem estarem sempre acompanhdos dos tênis... Sofre também com bolhas nos pés e é adepta dos tênis durante viagens animadas??? Conta pra mim!!! Eu sempre acho que sou a única neste mundo!!!
Lá vai... agora olha como as Clas estão super fofas, com suas sapatilhas (sem bolhas nos pés...) e confesso... a foto foi rápida e minha pôse está um tanto estranha...
Ah, as meninas não quiseram tirar foto no primeiro dia... pois estavam cansadas... ou sei lá o que... mas eu tirei... e ainda usei lenço (foi ótimo pq. deu um protegida da chuva...)

Agora, de volta com o quadro que eu ADORO no Blog...
Estou amando... com Ana Luiza Quinto!!! E ela conta...
"Eu estou amando um aplicativo para o Iphone que chama Draw Free!!! Primeiro pq, como o nome ja diz, é freee!!! Depois pq é muito divertido!!!
Funciona assim...
Vc convida um amigo ou amiga q tenha o app pra jogar (talvez seja mais legal pra quem tem facebook pq vc joga com pessoas q vc realmente conhece...quem não tem , como eu, nao se preocupe pq o app se encarrega de "achar" amigos pra vc jogar...)
Entao aparece uma listas com 3 opções de desenho (fácil, médio, dificil) --> tipo imagem em ação
Vc desenha e manda pra pessoa...ela tenta adivinhar e manda um desenho pra vc...e assim vai!!!
Quem tem Iphone pode baixar!!! E me adicionar pra jogar!!! (
analuquinto@hotmail.com)"
E sua foto... Vou dizer que eu ameiii a foto da Aninha!!! e que sim... eu já baixei... e sim 2 x, sou uma viciada em draw!!! quem baixar e quiser me achar, é só procurar por Carolina Russo.
JOGA NO BLOG!!!
O que usa nos pés quando viaja para lugares quentes e que anda o dia inteiro???
Já tem o draw??? Me add!!! Ainda não tem??? Baixa!!! é diversão pura no trânsito (claro, se vc. é co-piloto... no ônibus... na sala de espera...)

Beijos

8 comentários:

  1. Ai Carol, vou te contar que tbm sofro muito com os pés principalmente em viagens.. Pq anda-se muito mesmo, muito tempo em pé e tudo mais... Eis que no ano passado encontrei um crocs tipo sapatilha e... De oncinha!! Um fofo...Testei uns dias antes e foi a melhor coisa que me aconteceu!!! Pq ele é leve, macio, não esquenta, não esfria.. Tudo bem, a beleza é discutível, mas achei um modelo mais feminino do que os tradicionais...
    Ah, e tenho que te mandar a minha foto pro quadro estou amando... Já preparei... E o app Draw Free tbm tem pra quem usa android..
    Bjos e bem vindas de volta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI De!!! acho que é nossa cutis... morenaaaaaaaaaaaa, rs, que faz termos essa pele de baby! affs, tudo machuca!!!
      sabe que eu acho fofo, o crocs sapatilha!!! inclusive não vejo nada de errado com o crocs normal, usado devidamente bem, e nas ocasiões certas, e principalmente pq. é o sapato preferido da minha filha... rsrsrs
      Eu já experimentei, mas achei que com o tempo ele acabaria machucando o meu pé... mas quem sabe o estilo sapatilha seja mais seguro... cabe experimentação para próxima viagem... quem sabe aposento os tênis!!! rs, pq, tênis e saia... ninguém merece... e eu usei!!! Pode mandar que estou esperando!!! bom saber do android também!!! vc. usa bastante?
      beijos e brigada!!!

      Excluir
    2. Vale a pena experimentar...

      E vou te mandar um desenho.. Na mesma linha de app tem o Song Pop, tbm muito viciante...

      Excluir
    3. oba!!! manda!!! a gente vai trocando!!! rs
      olha, eu só não baixei o song pop... pq. aí não vou mais interagir com as pessoas ao meu lado... certezaaaaaa, rs

      Excluir
  2. Esqueci o principal: parabéns pra Mamis de vcs, sempre linda :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Será repassado!! brigada brigada brigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!!! Aproveitaram muuuuuuito a viagem, né? Isso é ótimo pra nós, pq assim estaremos a par das novidades de lá. Conta, conta, conta tudo....
    E, antes de mais nada: Parabéns Leila, muitas felicidades, muita saúde e que vc continue irradiando a sua luz e a sua alegria para todos nós por muitos e muitos anos.

    Agora é uma dica pra vc Carol: nas viagens e passeios que exigem muita caminhada e cuidados com os pezinhos eu acho bem bacana usar CAMPER - é de industria espanhola, ou melhor, catalã (antes era fabricado em Barcelona mesmo..) e a prioridade dessa marca é o conforto, e é super, super confortável. Mas, apesar disso, o design é bem moderno e são vários os modelos desde sandálias, botas, tênis até rasteirinhas. Em NY tem 2 lojas: uma na Madisson e outra no Soho. Aqui tinha na Oscar Freire (já fechou) e no Iguatemi (acho que ainda tem). Mas, nem precisa dizer que em NY é muuuuito mais barato,né? Dá uma olhadinha e vê se tem algo que te agrada. Bjs da Maria Lucia "vizinha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Lucia!!! Siiim!!! Aproveitamos... do rrrreito!!! rs
      Que linda, pode deixar que passarei o recado a Leilinha!!!

      Acabei de dar uma olhada na CAMPER... e eu não acredito que nunca comentei com vc. sobre os meus probleminhas de calçados em viagem!!! powww.... mas não tem problema... já tenho motivos para agendar a próxima!!! rsrsrs, adoro motivos!!! Uma graça, tem uma até que parece sapatilha! boa idéia inclusive para um novo post!!! Brigada vizinha antenadaaaa!!!

      Beijossss

      Excluir

Senta... e Comenta!!!