terça-feira, 28 de agosto de 2012

Qual a sua aguia preferida???

Olha só como são as coisas... realmente como costumam dizer... a gente não enxerga o que está a um palmo da nossa napa... não é mesmo!!!... E NÃO... não estou falando de AMOR DA VIDA... de emprego dos sonhos... do colega de trabalho que tá de dando um rastapé... o negócio aqui é simples... estou tratando apenas de coincidência de roupa... um papinho fêmea e nada acrescentador para a cultura mundial... pare por aqui se procura por hoje, algo denso, e filosófico...
Tô eu e Clara indo a uma reunião, agora,  final do dia (acabadas e com olheiras...) quando me deparo com uma águia em sua blusa... passamos o dia todo juntas e não havíamos nos dado conta da coincidência ZOO da minha águia também!!!
E ... que fofura não é mesmo???... tipo, na reunião... mamãe vestiu as gêmeas... (ok, se acharem que sou gêmea da Clara, eu não brigo e não ligo... afinal... ser confundida com gente mais nova... não carece explicação!!!)
E como fazia tempo que não postávamos o look do dia... achamos válida a idéia...
Joga no BLOG... qual sua águia preferida??? A minha águia é muuuito mais invocada! ui!´
Mais alguém de "passarinho "hoje???
Ah, a Clarissa, veste-se hoje de urublue... preto... e azul...(mas não quis tirar foto)
 
Beijos

2 comentários:

  1. Amei o post, e achei muito lindo a Blusa da Carol o desenho super invocado mesmo, alem do mais adoro roupas escura fichou Show !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamilooowwww, a Clara vai ficar com ciúmes e dizer que vc. puxou sardinha!!! rsrsrs, beijos lindo e brigada!

      Excluir

Senta... e Comenta!!!