sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Aniversário Carol!!!

Então que hoje... eu faço aniversário!!!
Sim... 35 anos... 5 depois dos 30, 5 antes 40!!! e aí... que diferença isso faz???  além do peso que teima em subir... a bochecha que teima em descer... mais NENHUMA... né não??? Tenho a teoria de que todos nós, nessa vida, não mudamos nossos desejos, nossas vontades... temos os mesmos sonhos de quando tínhamos nossos 12 anos, 15 anos... Pensa bem... não é verdade??? Se não for, conta pra mim... vai ver ainda estou sendo adolescente demais, ou quem sabe madura demais àquela época... hihihi
E aí o que me desejar... 
Confesso que estou no cúme da TPM, bem no dia de niver... e aí que ao invés do humor duvidoso, da irritação e demais brigas que costumo arranjar neste período... a sensibilidade resolveu tomar conta do meu ser..., e olha que não to lidando bem com este sentimento, manda de volta a irritação, que é o de praxe...
mas sendo desta maneira...
Permito neste espaço que julgo ser uma de minhas terapias...antes de tudo... AGRADECER... e depois...DESEJAR... a todos...
  
Uma vida familiar tão aconchegante quanto este sofá...
Que nas descidas, subidas, e voltas da vida, vc. tenha para onde voltar... 
 Que suas relações pessoais sejam como chocolates... estimulantes e ao mesmo tempo.. calmantes...
Que a força de um leão, apareça quando necessária... 
 E que solte o verbo para não guardar as amarguras...
Enfim... desejo uma montanha de coisa bouas a todos!!!
Beijos...
ÓBIS DO BLOGUIS... é sério mesmo gente, escolhi a dedo...eu adoro família, sofá, montanha russa, chocolate, leão, papagaio,  montanhas... faltou aí também NY!!! hihihi
ÓBIS DO BLOGUIS NUMBER 2... Toda culpa por eu ter escrito este post parecendo uma aspirante a escritora de livro de auto ajuda são dos hormônios minha gente... tudo culpa dos hormônios!!! sorry about that... rs

14 comentários:

  1. ate me emocionei!!! parabens irma!!!

    clara

    ResponderExcluir
  2. PARABENS Carol, felicidades e mtas idas a NYC em todas as idades.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacá!!! eeeeeeee, isso isso isso!! rs
      Brigada, beijos!!!

      Excluir
  3. Parabens blogueira quridaaaaaaaaa

    Muitas e Muitas felicidades pra vc e tudo mais o que vc desejar neste dia tão especial!!

    bjos Ana Dib

    ResponderExcluir
  4. Aninha querida e amadeeenha!!!
    Brigada!!!
    Um beijão gigante para vc.!!!

    ResponderExcluir
  5. Carolinnnnda...
    Sua famíla é MUITO mais aconchegante que um sofá...
    Tenho certeza que por mais VOLTAS que a vida der, vc terá sempre pra onde voltar...
    Ah, chocolates são sempre chocolates rs...
    As leoas são as "rainhas" da selva...
    Falar muito bem e falar o que tem que ser dito, é contigo mesmo...
    Então, eu é que te desejo uma MONTANHA de "cousas bouas" rsrsrsrs
    ADORO VC!
    PARABÉNS E MUITA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisóca!!!
      Que linda... obrigada!!!
      Também adoro vc. e a sua companhia sempre vibrante!!!
      ADOOOORO!!!
      Beijos

      Excluir
  6. Parabéns Carol!!! Muitas e muitas aventuras e realizações na sua vida!!!

    ResponderExcluir
  7. Carol, já falei no face e repito aqui. Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Adorei conhecer vc através do blog e continue sendo essa menina mulher que arrasa cada vez mais nos posts do blog. Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise!!! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!
      Adoro os seus comentários, adoro quando gosta, adoro quando discorda!!! adoro pessoas com personalidade, e isso, vc tem de sobra!!!
      Beijocas, e obrigada por sempre prestigiar o BLog também!!!
      Carol

      Excluir
  8. Carol!!! Parabéns, muita felicidade, saúde e tudo de bom. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia e Re, brigada queridas!!! para todos nós!!!
      Beijos

      Excluir

Senta... e Comenta!!!