sábado, 21 de julho de 2012

Muda Cabelo para Mudar...

Alguém ainda duvida que...
Mulher quando muda de vida... muda o cabelo... OU quando quer mudar de vida... muda o cabelo...
Mulher quando muda de trabalho... muda o cabelo...OU quando quer mudar de trabalho... muda o cabelo...
Mulher quando muda de parceiro, OU tá afim de mudar ... muda o cabelo...
E tô eu para ver acessório (falando dos vindos de fábrica) que mais modificam (tanto para o bem, quanto para o mal) todas as mulheres!
Naqueles programas (que a gente adóóóra) de transformações na TV, o que mais chama a atenção quando é modificado? OS CABELOS, oras!
Aí que eu curto uma novela toda colorida, trabalhada na diversão, e botei reparo na novela das 19:00, as Cheias de Charme, (para quem não conhece ou não assiste...) e me encantei com a cabeleira das EMPREGUETES!!! Aí tive a pura certeza de que... para imprimir um jeito novo, um novo estilo de vida... nada melhor do que modificar as madeixas, né não?

Dá só uma olhada no antes... OK, tirando que as 3 são lindas demais... mas olha só o DEPOIS... passaram de lindas... para maravilhosas...tipo mulherão!
Na foto do depois a beleza com certeza deu uma aflorada maior! e tudo por conta... dos cabelos... claro, as roupas também estão incríveis, mas hoje, o papo não é fio têxtil, e sim fio de cabelo!

E a Ivana... no dia da briga com o Maxhorror? que foi dar uma pincelada no visú... O que deu??? LIndou-se!
E a Sabrina... quem preferia morena... ou meio lá meio cá... ou totalmente loira pós rompimento???
Certeza que a Débora Secco quis imprimir um ar sério... uma coisa assim.. mulher casadeeenha e nada de Bruna Surfisteeenha... e mudou...
Shakira!!! Mulher de cabelo!!! TOSADA! Essa eu acerto fácil o PQ.! Gravidez honey! Gravidez! Quédé forças para lavar os belosos todos os dias...
 E quem lembra que Sarah... ou... ups Carrie, após levar um toco do Big, resolveu virar morena??? Wrong choice Carrie, nasceu para ser loira! Não concordam?

Quando mudam o cabelo, é para mudar algo em si?
A Sabrina, a Sarah ficam melhores loiras???
E a Secco e a Shakira? Melhores curtas???
E vc. como fica melhor... Xô contar que nós já montamos variados tipos de cabelos nossos, e depois iremos postar... alguns nos dão orgulho... outros... NÃOOOO!!!
Beijos

3 comentários:

  1. Verdade, isso dá uma novela se formos falar dos cabelos possíveis. Outro dia gamei numa exposição de franjas postiças (apliques) que apareceram no programa Mais Você (minha hora de ver Tv e escrever na internet) tinha para todos os gostos e eu já tenho um aplique para colocar no rabo de cavalo que faz eu parecer very cabeluda e arrumada para sair, agora estou de olho na franja, antes eram perucas, agora apliques, uma delícia poder brincar com essas possibilidade nem tão radicais.
    Quanto a mudar, eu sempre mudo um pouco o cabelo, troco de cor, hoje estou indo ao cabeleireiro para fazer algum arranjo, sempre volto feliz passando pelas mãos do Edson, meu cabeleireiro. :) Acho que vale a pena experimentar, a moldura do rosto alimenta a gente. Sempre a favor!
    Beijos
    San

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrexxxx!!! eu queria ver o Mais Você!!! rsrsrsrs, nunca vejo!! ai eu adoro esses apliques, ainda mais de franja, que com meu cabelo onduladíssimo, não dá...
      Eu acho muito chique esses rabões de cabelo, que parecem de verdade! queria ver uma foto sua usando!!!
      E aí mudou um pouquinho, abusou da cor?
      Essa semana eu preciso fazer minha raiz louuura... já estou com uns 10 cm de cabelo pretoooo, que me deixa meio abatida...
      Beijocas!!!

      Excluir
  2. Carol, é um rabicho pequeno, lembra um rabo de galo doido heheheh. vou colocar e tirar uma foto e te mando. A minha foto do perfil eu estou com ele, mas de frente não aparece. :)
    Aparei as pontas, pintado de acaju com uma tinta violeta que trouxe da Alemanha auuhauhauha, eles lá são mais ousados com as cores, fiquei tonta comprando lápis de pintar olho e rímel coloridos, adoro os azuis. :)
    Beijo
    San
    PS: ainda vamos nos ver e tricotar muito esse ano.

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!