segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look do dia Gravação e BONA LISSA

Olá!
Look do dia de segunda? Claro que nãoooo!!! Ninguém está merecendo... mas sim... look do dia da gravação com o chef do Restaurante Oca Gourmet, Daniel Stucchi!!!
Foi uma conversa deliciosa, e quem não viu ontem, poderá ver a reprise sábado que vem as 13:30 na TV SANTA CECÍLIA, ou mesmo por aqui, depois que eu postar o link!
Bom demais conhecer a história do Daniel, que está super de Parabéns, junto com toda sua equipe!
Então lá vai... Look do dia da gravação... (e já vou falar dos brincos da Clarissa...)
HORMÔNIOS NO CLOSET, NO OCA GOURMET, com o CHEF DANIEL!!!
E... para quem perguntou dos brincos da Clarissa, que foram super "closeados" na gravação... estão aí mais detalhados... tudo semi joia da Bona Lissa! INCRÍVEIS!
ÓBIS DO BLOGUIS... DAQUELES QUE NÃO DÁ PARA PERDER!!!
Quem anda curtindo nossas semi joias, a   Bona Lissa Loja Virtual, estará especialmente amanhã, terça feira, atendendo aqui em Santos!!!
Vc. poderá agendar o seu atendimento PER-SO-NA-LI-ZA-DO com ela... TUDO DE BOM E DE LINDO, PREÇOS ÓTIMOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO MELHORES AINDA!!!
Agora fala a verdade.. quem abalou mais na aquisição das semi joias??? Prefere uma clássica, nem tão clássica pérola... um moderno brilho como o da Clarissa, ou caveiras e morcegos a la Clara, joga no Blog o seu estilo!!!
Beijos
Ah... pensa que esqueci não... as receitas dos pratos vencedores do COZINHANDO PARA O MEU AMOR... E SEJA ELE QUEM FOR... da Ana Claudia estão nessa semana... estou "editando"...
E também nesta semana... CABELOS NOSSOS, E  DAS LEITORAS CAMALEOAS... Vc. é uma camaleoa? Então nos envie fotos (pelo menos 3) de cabelos diferentes que vc. já teve na vida... E vamos montar um quadro com todos eles!!!

Um comentário:

  1. Carol lindona de colar de pérolas, "anelzão" tudo de bom, que amo de paixão, tenho vários, e adoro camisão. esporte fino chiquérrima e descontraída! beijo querida!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!