terça-feira, 24 de julho de 2012

Cabelos ANTES E DEPOIS

Oizão!
Sábado passado havíamos falado sobre... TRANSFORMAÇÕES CAPILARES... e todo aquele negócio que estamos cansadas de saber... UMA NOVA JUBA PODE NOS TRAZER UMAS COISAS BOUAS DA SELVA!!!! Pq. digam o que quiserem, uma repaginada "nos confórmi" dá aquele trato na auto estima...
E aí que montamos um quadro de algumas de nossas cabelereiras... ah... eu devia é pegar umas fotos da adolescência, mas aí tinha que ir no baú de mamis, procurar fotos, e scanear... ou claro... ME AUTO SACANEAR... pq. foto com cabelo duvidoso...  é como ex-namorado bicho ruim... a gente finge que não passaram pela cabeça... o famoso... ONDE É QUE EU TAVA COM A CABEÇA!!!
Aí pegamos fotos de uns 10 anos para cá... coisa depois do advento da máquina digital... e deu nisso ó...
Eu com meu ondulado onduladíssimo já tive até franja (como isso minha gente!!!???), já fui meio ruiva, já fui água de salsicha (como me deixaram???!!!)... já assumi cachos... e agora fico no meio a meio... cacho sim, cacho não...
A Clarissa... que ficou mil vezes melhor na versão cabelo mais claro! Onde é que ela estava com a cabeça quando usava o pretinho básico! E comprovando aquela velha máxima... mulher não vai pegando idade... mulher vai ficando loura... (inclusive as ruivas, as morenas e as negras, viu!)

Clara, depois de tanto tempo com madeixas compridas, está no momento tosa e super duper loura(E ADORANDO...) O que vocês acham?
  Aí pedimos que as leitoras que fossem camaleoas, e quisessem fazer o quadro dos vários antes e depois, enviassem as fotos para montarmos... e deu nisso ó..
A Daniela pode até montar uma linha de cores DANITOM com todos os tons que já passaram por sua cabeça... e ainda disse.. .que tinha mais... mas não estavam com ela... óbis do blogis... A Dani já cortou até carequita!!! É ...camaleoa que é camaleoa é assim!!! Disfarça os cabelos... com a careca!!! E eu vou votar no meu preferido... adorei no chocolate com a blusa azul... e o loiro reflexo da primeira foto! Lindas!
Aí a Karin enviou as fotos dela também... e com certeza.. é outra que deveria ter seu nome numa cartela de cores... karintons!!! Notem para o pretíssimo da segunda foto, e para o louro branquíssimo da penúltima! Incrível!!! do 8 a 80, passando claro, pelos 18s, 38s... e meu voto no cabelook da Karin vai para o das pontas mais claras... (eu adoreiii...), embora também tenha achado o primeiro meio chocolate com franjinha, super fofo! Lindas Karins!
E a Denise..., a Denise tem cara de camaleoa! Geralmente as mulheres que mudam muito as cores dos cabelos, tem cor de pele e jeito para isso! Ficam bem do super loiro, ao preto pretíssimo! A Denise nos contou que esses cabelooks foram todos feitos no primeiro ano de casamento! ahamm... como havia falado... mulheres mudam os cabelos, com as mudanças... ou para as mudanças! Adorei todos, o terceiro principalmente está numa cor linda, que a deixou maravilhosa... mas o curtinho ruivo... chuta para baixo qualquer rastro de insegurança... Uma mulher num ruivo curto passa uma aura de Poder Máximo, sermpre achei isso!E

E vocês o que acharam??? 
Qual o melhor em cada uma?
Já fizeram o seu quadro do ANTES E DEPOIS?
Não vale ficar olhando nas fotos para as novas ruguinhas (coisa que eu fiz...) é somente para os cabelos!
Beijos  

7 comentários:

  1. Meninas!!! Obrigada pela participação de vocês!!!
    E vou votar nos que mais gostei...
    Clarissa no mais claro... mesmo achando que vc. ficava bonita no preto com franjinha... depois de vc. mais clara, não consigo a ver de outra forma...
    Clara, adorava o seu cabelo na terceira foto... meio louro fechado com luzes, e gosto de vc. de comprido também...
    Dani... amei chocolate em vc. e o corte franjinha com ele reto, acho muito chique, achei linda!
    Karin, como falei... eu curti demais a onda meio surfer do cabelo mais claro embaixo... mas o que vc. usa atualmente também gosto bastante!
    Denise... o curtinho ruivo, charme na dose certa! Lindo!
    LIndas gatas garotas camaleoas, beijos a todas!!!

    ResponderExcluir
  2. A Clarissa ficou demais de franja!!!! Linda!!!!
    Corta, corta, corta!!!!!!!!rsrsrss
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa, antes dela pintar de mais claro, também era minha preferência!!!
      Só que ela reclamava que tinha que dar uma alisada toda hora... mas eu acho que ela deveria testar novamente, agora com cabelo mais claro... o máximo que vai acontecer, é ela esperar uns 2 meses para poder prender tudo de novo!!! rs

      Bjuuuu

      Excluir
  3. Carol, eu fiquei impressionada como vc ta igual a sua mãe na quinta foto do seu quadro, nossa qdo eu olhei eu achei que a sua mãe, vc ta com o rostinho dela.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Cacá!!! o Eloy, pelo face, falou que via a minha mãe também em várias... as vezes eu tb. me acho parecida com ela, e nessa foto, talvez por eu estar de cabelo curto nessa foto, tenha parecido mais ainda!!!

      Ah, e suas receitas já vão aparecer, é que estamos montando um negocinho para aparecer junto... rsrsrsrs

      Bjuuu

      Excluir
  4. Carol, o "chocolate" da blusa azul tem um causo a ser contado:

    Essa foto é de uma festa da ACAUSA e na véspera inspirada pela personagem BREE do seriado Desperate Housewives resolvi pintar o cabelo que estava loiro de vermelho.

    O vermelho ficou lindo, todo mundo amou mas aqui em casa fui reprovada... Aí para poder apagar o fogo da juba fui obrigada a passar uma tintura loiro mate e aí chegamos a cor da foto.

    Engraçado que quando resolvi ficar ruiva este ano tive que ouvir: Poxa, daquela vez eu não sei porque cismei com o vermelho... tinha ficado tão bom !!!

    É duro mas ao mesmo tempo é uma delícia ter um marido que se preocupa com seu visual ao extremo !! Duro por ele ser mais crítico do que qualquer amiga e uma maravilha pois quando ele gosta de algo em uma loja vai comprando logo dois !!! KKKK !!!

    Beijos a todas !!

    ResponderExcluir
  5. kkkk, Dani, adorei!!! foi um erro que deu certo!!!
    E adorei mais ainda o a preocupação do maridex! Eu gosto quando o meu repara, ele não é de reparar a cor... (também não costumo modificar..) mas ele bota reparo quando eu corto.. coisa que ele detesta!!! rsrsrsrs, to me vendo senhorinha com os cabelos na cintura!!!
    Agora o melhor de tudo são os presentinhos em dobro, fala sério!!! presenteador em série!!! tem que passar a dica adiante!!! rs

    Beijos e adorei sua participação camaleônica!!! LIndas!!!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!